Início / Alto Luxo / Audemars Piguet celebra os 40 anos do seu modelo Royal Oak

Audemars Piguet celebra os 40 anos do seu modelo Royal Oak

audemard-piguet-royal-oak-or-4

Audemars Piguet celebra o 40º aniversário do relógio Royal Oak. Um relógio de luxo que foi lançado em 1972 mas a primeira versão em ouro amarelo só apareceu cinco anos depois.

Um relógio lendário cujo projeto foi concebido em uma noite, o The Royal Oak emergiu como um verdadeiro ícone da relojoaria no mercado.

The Royal Oak já havia encantado a todos da alta relojoaria em 1972. Ela era de fato um relógio esportivo de luxo à frente de seu tempo. Desde então Audemars Piguet melhorou continuamente o seu mecanismo e assim atraiu colecionadores ano após ano.

audemard-piguet-royal-oak-or-2

Para comemorar os 40 anos do primeiro relógio Royal Oak em ouro, Audemard Piguet imaginou seu relógio em ouro amarelo, produzindo dois modelos com coroa seletora de ouro e mostrador azul.

O ouro amarelo foi usado para formar em todo o relógio – um material que é encontrado até mesmo nos 8 parafusos sextavados da moldura octogonal projetado em ouro branco.

audemard-piguet-royal-oak-or-3

O relógio mantém seu mecanismo de exceção com um movimento ultra-fino (Jaeger) dispostos em uma caixa de aço. Um movimento que possui 274 componentes, dispõe de uma reserva de energia de 40 horas.

audemard-piguet-royal-oak-or-5

audemard-piguet-royal-oak-or-1

O relógio de 39 mm, que era a característica do relógio Royal Oak foi relançado o projeto anterior que tinha atraído muitas personalidades como Alain Delon, que usava o relógio nem vários filmes.

website |  Audemars Piguet

Sobre A Redação

Veja Também

sihh-2017-van-cleef-arpels-fada-ondine-2

Van Cleef & Arpels revela a fada excepcional “Ondine”

A Van Cleef & Arpels apresentou uma peça prodigiosa no SIHH 17 (Salão da Alta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *