Início / Alto Luxo / Bell & Ross BR01 Laughing Skull, onde o crânio ganha vida

Bell & Ross BR01 Laughing Skull, onde o crânio ganha vida

Bell & Ross gosta de quebrar os códigos pensando fora da caixa! Hoje, o relojoeiro suíço lança um novo relógio com um movimento de autômatos, o BR01 Laughing Skull, onde o crânio ganha vida como se zombasse de você.

Considerado pelos piratas como um talismã que lhes dá coragem e assusta seus inimigos, o símbolo do crânio também é usado pelos militares, retornando a cada momento sua própria vulnerabilidade. O Laughing Skull BR01 presta homenagem a eles.

Os relógios conceito são parte integrante do DNA da marca. Após o BR01 Skull em 2009, o BR01 Skull Tourbillon em 2011, o BR01 Skull Bronze em 2015 e o BR01 Burning Skull em 2016, a Bell & Ross vai ainda mais longe com esta nova coleção BR01 Laughing Skull, pois é a primeira vez que a marca está interessada em autômatos. Aqui, a queixada do crânio é animada durante a remontagem.

Para conseguir isso, a Bell & Ross desenvolveu o BR-CAL.206, um calibre 100% fabricado cujo contorno também assume a forma de um crânio. Este mecanismo se encaixa perfeitamente no caso do crânio.

Na extensão dos 4 ossos, as 4 pontes fixam a placa ao estojo. Ambos se juntam para formar um único conjunto que flutua no centro do relógio.

Este relógio com um caráter forte e é feito de aço micro-jateado. A caixa de 46 mm é finalizado com acabamento “unhas de Paris”. O crânio, a peça central deste relógio, era feito de uma parede de metal estampada para obter alívio. A esqueletização dá a impressão de que o crânio flutua sem peso no centro da caixa.

Os ponteiros em forma de espada são reminiscentes das coleções anteriores do Skull. Eles estão aqui esqueletizados e cobertos com superluminova visível no escuro. Finalmente, este relógio está vestido com uma pulseira de couro de crocodilo marrom.

Produzidos em uma série limitada de00 unidades, os relógios BR01 Laughing Skull irão seduzir especialmente colecionadores de peças de relógios finos.

A versão Light com diamante bisel definido com 104 diamantes e uma versão diamante completa com caixa e luneta definido com 394 diamantes com edição limitada de 99 peças. As peças devem estar disponível em breve.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Relógios Hermès Medor Rock em novas versões

O novo relógio Hermès Medor Rock combina espírito rebelde e estilo elegante e vem em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *