Início / Alto Luxo / Bicicleta de ouro BMX da Dior e Bogarde é vistosa para as ruas

Bicicleta de ouro BMX da Dior e Bogarde é vistosa para as ruas

A Dior Homme e a Bogarde – fabricantes francesas, se uniram para criar uma bicicleta de BMX de edição limitada que provavelmente não passaria despercebida na rua.

Se você conseguir desviar o olhar da moldura dourada desta bicicleta, verá que as peças foram todas de bom grado para garantir que usassem correntes de alta qualidade, pneus e pedais. O assento e os punhos do guidão são feitos de couro de novilho e o logotipo da Dior fica na parte frontal e central.

Essas duas rodas são tão exorbitantemente caras quanto você imaginou, pois cada uma está sendo vendida por US $ 5.425 (R$ 17.900), mas sabendo que apenas 100 dessas unidades em ouro foram produzidas, não temos dúvidas de que elas já estão quase esgotadas.

Hoje em dia, toda marca que vale a pena está introduzindo bicicletas de design como já faz a Audi, Maserati e Lamborghini mas damos pontos a Dior por criar um conjunto distinto de rodas que se mantêm fiel à sua estética luxuosa.


Veja mais fotos



Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Richemont lança marca Baume com preços acessíveis para atrair millennials

O grupo de artigos de luxo, Richemont, lançou uma nova marca de relógios, a Baume, …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *