Início / Alto Luxo / Breitling lança nova versão do Chronoliner B04 em edição limitada

Breitling lança nova versão do Chronoliner B04 em edição limitada

A Breitling lança uma nova versão em edição limitada com 250 cópias do seu relógio Chronoliner B04.

Versão especial do verdadeiro relógio do comandante de bordo, este modelo, revestido de azul, destaca-se pelo seu Calibre manufacturado B04, um caixa de ouro de 18 quilates, equipado com um sistema de segundo fuso horário, dotado de um conforto de manuseio revolucionário.

Basta puxar a coroa, a fim de instalar o ponteiro principal das horas na hora local, com ajustamento automático da data, para a frente ou para trás. Durante este tempo, o ponteiro com ponta vermelha conserva a hora do domicílio nas 24 horas. A luneta rotativa, em cerâmica de alta tecnologia, permite ler um terceiro fuso horário de 24 horas. Todo o espírito da aeronáutica, num estilo original que não passa de moda.

Na verdade, para “pilotar” este instrumento com o elegante tom azul e dourado, a Breitling escolheu a calibre de fabricação B04 com o revolucionário conforto de uso e cronômetro oficialmente certificado pelo COSC

O ajuste da hora principal para a hora local é feito de forma muito simples, puxando a coroa e a girando em uma direção ou outra em incrementos de uma hora, sem perder a precisão do minuto e com mudança de data automática para frente e para trás.
Enquanto isso, os ponteiros de pontas vermelhas mantém a hora do local com residência por até 24 horas, distinguindo assim o dia da noite.

Resistente a água a 100 metros e com uma reserva de energia superior a 70 horas, este novo Chronoliner B04 está equipado com uma pulseira de borracha Aero Classic.

Sobre A Redação

Veja Também

Os Beatles servem de inspiração para novas canetas da Montblanc

Nova edição limitada de instrumentos de escrita celebra o legado cultural da mais aclamada banda …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *