Início / Alto Luxo / Bulgari celebra 45 anos em Nova York com coleção especial

Bulgari celebra 45 anos em Nova York com coleção especial

Para celebrar a reabertura da nova loja emblemática da marca na Fifth Avenue, em Nova York, a Bulgari lança uma coleção cápsula com inspiração na cidade que nunca dorme.

A marca chegou na Big Apple pela primeira vez em 1972 e, como forma de prestar homenagem a esses 45 anos, a marca italiana criou 33 peças que refletem o espírito da emblemática cidade norte-americana, com desenhos de graffiti e nos tons vermelho, azul e branco.

Inspirado pela energia artística de Nova York a partir dos anos 70, esta requintada coleção compreende trinta e três belas joias que nos lembram dos bons velhos tempos. É para ser uma celebração do espírito ousado da América, fundindo a extravagancia romana com a vanguarda de Nova York na melhor das formas.

Para acompanhar o lançamento da coleção, a Bulgari convidou a artista canadense Petra Collins para colaborar na produção de um vídeo onde é retratada a energia do centro urbano nos anos 70 e a relação da marca com a cidade nessa altura.

Vendido exclusivamente na loja da marca em Nova York, esta coleção deve chamar muita atenção, porque estamos falando de peças únicas, certeza que qualquer fã da Bulgari aprecia a exclusividade, certo?

Sobre A Redação

Veja Também

DKNY lança seu primeiro smartwatch

A DKNY acaba de lançar o relógio “DKNY Minute”, a primeira linha de smartwatches da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *