Início / Alto Luxo / Ferrari lança cadeira de escritório inspirada em carros de competição

Ferrari lança cadeira de escritório inspirada em carros de competição

ferrari-cadeira-escritorio-cockpit-luxo

Em comemoração ao aniversário dos 70 anos da Ferrari, a fabricante do superesportivo italiano uniu forças com a marca Poltrona Frau (que cuida dos assentos de seus carros desde os anos 80) para criar sua primeira cadeira de escritório. para projetar e desenvolver uma cadeira de escritório esportiva.

ferrari-cadeira-escritorio-cockpit-8

Simplesmente chamada de “Cockpit”, esta cadeira de escritório original é tanto um banco de carro como um pedaço puro do mobiliário e design contemporâneo que reuniu as duas marcas. Tudo isso para permitir que você experimente a emoção de se sentir como um condutor de uma Ferrari enquanto você está no trabalho.

ferrari-cadeira-escritorio-cockpit-1

Disponível nas versões Presidente e Executivo, sua estrutura é modular, o que permite diversas configurações e ajustes. Olhando apenas para um assento de uma Ferrari, esta cadeira tem a mesma estrutura arquitetural e modular em duas versões que estão sendo oferecidas.

ferrari-cadeira-escritorio-cockpit-3

Ambas possuem assento reclinável, mas os encostos são diferentes: no primeiro, ele é estreito a adaptável para diferentes tipos de contexto, com mais liberdade de movimento. Já o modelo presidencial tem encosto mais largo e inspirado na ergonomia dos bancos de carros de competição.

ferrari-cadeira-escritorio-cockpit-2

Se você olhar mais de perto a cadeira de escritório “Cockpit”, tem grandes semelhanças com o mundo automotivo, utilizando os mesmos materiais dos carros da Ferrari com estofados em couro requintados.

A equipe de Design Center da Ferrari escolheu vários tons e acabamentos de couro inspirados nas linhas de serviços da montadora: Scuderia, Classica e Inedita, todas customizáveis em cores.  O exterior é de carbono e alutex e a mecânica de ajustes de altura e inclinação é a mesma utilizada nos volantes da Ferrari.

Tudo o que você precisa agora é de um superesportivo italiano para combinar com esta cadeira impressionante.

ferrari-cadeira-escritorio-cockpit-5
ferrari-cadeira-escritorio-cockpit-6

ferrari-cadeira-escritorio-cockpit-10

Sobre A Redação

Veja Também

Vacheron Constantin celebra o “Ano do Cão” em edição limitada

No calendário chinês, o Ano do Galo está quase acabando e é hora de se animar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *