Início / Alto Luxo / Caneta tinteiro de Meteorito chega de outro mundo

The METEORITE Pen from Bryan Smith on Vimeo.

Caneta tinteiro de Meteorito chega de outro mundo

Temos a certeza de que todos nós sonhamos em entrar no espaço exterior, mas vamos encará-lo da seguinte forma – é um daqueles sonhos que apenas algumas pessoas vão conseguir realizar, não é mesmo? No entanto, uma pequena parte do infinito dos cosmos pode estar bem na ponta dos dedos no futuro próximo.

A “B. Smith & Co”, uma empresa exclusiva na fabricação de canetas, acaba de revelar a caneta tinteiro “The Meteorite”, um magnífico instrumento de escrita artesanal, fabricado a partir de um meteorito raro de 5.000 anos chamado Campo del Cielo (Campo do Céu) e complementado por titânio preto de alta qualidade.

Descoberto há cerca de 400 anos, este meteorito foi a base perfeita para uma caneta-tinteiro e que também está disponível na versão Rollerball com preços que variam de US $ 449,99 a US $ 1.099,99 ( R$ 1.600 a R$ 3.250)

Isso pode não parecer muito para algumas pessoas, especialmente para aqueles que são loucos por produtos extraordinários. A qualidade desta caneta luxuosa não pode ser negada, com uma ponta inoxidável de dois tons, fabricada na Alemanha, une o belo meteorito e o titânio.

Por enquanto, a caneta Meteorite pode ser pré-encomendada apenas por meio da empresa Kick Starter , e eu faria exatamente isso, imediatamente. Qual versão você prefere? A caneta-tinteiro ou a caneta rollerball?

Via |  Kick Starter

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos também o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Tudo sobre tendências, imóveis, negócios. náutica, aviação, gastronomia, joias, relógios, carros, moda, decoração, boutiques, turismo e muito mais. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Nova coleção Bvlgari Gelati: As deliciosas joias para se comer?

A nova coleção de joias Bvlgari Gelati perpetua a tradição do tema ganancioso da década …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *