Início / Alto Luxo / Novo Relógio SIHH 2018: Cartier Rotonde Double Tourbillon Mystérieux Squelette

Novo Relógio SIHH 2018: Cartier Rotonde Double Tourbillon Mystérieux Squelette

O novo relógio Cartier Rotonde Double Tourbillon Mystérieux Squelette segue a edição de 2013, exceto que agora em quantidade limitada e totalmente esqueletizado. 

Para o SIHH 2018 (Salão Internacional da Alta Relojoaria), a Cartier se inspirou ainda mais nos relógios misteriosos da marca do início do século XX. O SIHH 2018 Cartier Rotonde Double Tourbillon Mystérieux Squelette é um acompanhamento da edição 2013, exceto que agora em produção limitada de 30 peças; e esqueletizado!

Trabalhando com o mesmo princípio de um disco de safira com aro dentado, movido por engrenagens escondidas como os relógios “misteriosos” vintage, é um tourbillon duplo de platina de 42mm, revestido com cristais de safira dupla na frente e atrás, destacando o mistério do calibre interno 9465 MC do manual sueco Cartier, com 26 joias, 21,600 vph e ​​uma reserva de energia de 52 horas.

Com o Selo de Genebra, o relógio Squelette ou Esqueleto é montado e decorado para exemplificar os mais altos padrões da relojoaria, corresponde a um relógio com o escudo cobiçado. O mostrador do novo Cartier Rotonde Double Tourbillon Mystérieux Squelette apresenta números romanos esqueletos e ponteiros em aço azuis, operados através da coroa de safira. A edição limitada do novo relógio Cartier Skeleton provavelmente seguirá outros relógios na família, com suas pontes e placa com base trabalhada em prata alemã para proporcionar a rigidez necessária como resultado da fragilidade resultante do processo de esqueletização.

A prata alemã é um pouco equivocada, uma vez que na verdade não contém prata, mas sim uma liga mista de níquel, cobre e zinco. A marca irmã, A. Lange e Sohne escolhem usar prata alemã por seus calibres devido à sua durabilidade, juntamente com relativa facilidade de decoração e elaboração.

O novo relógio para o SIHH 2018 vem com uma pulseira de couro de crocodilo azul marinho correspondente e um implementador de ouro branco de 18kt. O Rotonde Double Tourbillon Mystérieux Squelette acompanha o SIHH 2017 da Cartier onde lançaram o Rotary de Cartier Skeleton Mysterious Hour.

Sobre A Redação

Veja Também

Louis Vuitton lança relógio misterioso “Tambour Moon Flying Tourbillon”

Louis Vuitton não está entre os nomes da alta joalheria quando você pensa em relógios …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *