Início / Alto Luxo / Coleção Chopard « Green Carpet »

Coleção Chopard « Green Carpet »

chopard-green-carpet

Depois do ouro, diamantes e opalas, as pedras de cores são agora o destaque para a coleção Chopard Green Carpet  (Tapete Verde).

Esmeraldas extraídas de maneira responsável adornam essas novas criações. Foi em 2013 que a Chopard lançou a The Journey to Sustainable Luxury ( Dia da sustentabilidade do luxo), um projeto de grande envergadura destinado a criar as condições para o luxo sustentável na indústria de relógios e joias.

luxe-chopard-green-carpet-2

A marca com sede em Genebra – Suíça, tem assim se comprometido ao lado de Livia Firth, fundadora do “Green Carpet Challenge” (Desafio do Tapete Verde), que trabalha para promover a ética no mundo da moda.

Tudo começa na cadeia de produção com fornecimento respeitoso e a rastreabilidade da matéria-prima. O ouro certificado pela Fairmined com o qual são fabricadas as joias vem de minas da União Européia e os diamantes são certificados pelo Conselho de Joalheria, e as esmeraldas cumprem os princípios da excelência sustentável em linha com a iniciativa « Green Carpet Challenge »

luxe-chopard-green-carpet-1

Hoje, essas esmeraldas sustentáveis ​​estão associadas as joias da Chopard, tornando-se emblemática: um relógio, um par de brincos ou um anel de ouro branco.

Via |  Chopard

Sobre A Redação

Veja Também

Vacheron Constantin celebra o “Ano do Cão” em edição limitada

No calendário chinês, o Ano do Galo está quase acabando e é hora de se animar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *