Início / Alto Luxo / Coleção “Dior Dior Dior” por Victoire de Castellane

Coleção “Dior Dior Dior” por Victoire de Castellane

Victoire de Castellane, diretora artística da Dior Joaillerie, revela uma nova coleção de joias “Dior Dior Dior”, uma homenagem às criações de alta costura da Maison. A coleção é inspirada diretamente nos vários tipos de rendas presentes nos arquivos da Christian Dior.

Todos os anos, a partir de 1998, De Castellane cria uma coleção de alta joalheria e pelo menos uma coleção de joias finas para Dior Joallierie. Este ano ela dá vida à nova coleção Dior Dior Dior e diz:

“Os diamantes e pedras preciosas devem dar a impressão de serem costurados na trama de cada joia”

Dior Dior Dior transforma rendas em joias coloridas. Adaptando a trama e entrelaçando entrelaçamento e arabescos para que a renda pudesse se desdobrar livremente como colares, anéis, pulseiras e brincos. Redemoinhos e espirais se misturam, abraçando perfeitamente as curvas de um pulso ou pescoço.

“Eu quis capturar a sensação de leveza etérea e a assinatura de alta costura de renda que, como fitas, seda e drapeados, é essencial para o léxico Dior”

…  explica Victoire de Castellane.

Sunday #diorjewelry #dior 🌈🦄🦋🌸🌺🌼🍀☀️🍒🍓🍄🐝🐸💕

Uma publicação compartilhada por Victoire de Castellane 💎 (@victoiredecastellane) em

Victoire De Castellane se inspira em motivos florais e naturais, além de uma mistura global de cultura pop, como Technicolor, Alice no País das Maravilhas, personagens de mangá, os irmãos Grimm, Walt Disney Pictures, Venus Flytraps, alcaçuz de Bassett, os excessos visuais de Hollywood e as profundezas mais escuras do subconsciente.

A pulseira Dentelle Satin Rubis, por exemplo, exigia nove diferentes técnicas de fixação para definir diamantes de lapidação rosa para que elas brilhassem e brilhassem ao ritmo dos movimentos. É uma conquista, empurrando os limites do savoir-faire de excelência, que exigiu nada menos que 1.200 horas de trabalho nos ateliês da Câmara.

Dior Dior Dior #dior haute joaillerie

Uma publicação compartilhada por Victoire de Castellane 💎 (@victoiredecastellane) em

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Novo Omega Seamaster celebra o 70º aniversário

Em comemoração aos 70 anos do Omega Seamaster, novos relógios Seamaster de 1948 se juntaram …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *