Início / Alto Luxo / 9 joias mais surpreendentes de 2017

9 joias mais surpreendentes de 2017

joias-luxo

Dizem que os diamantes são os melhores amigos de uma mulher, e é por isso que os homens sempre se esforçam para surpreendê-las com os acessórios mais preciosos que complementariam sua beleza.

Mas artesanato fino e uma atenção incrível para os melhores detalhes sempre virá com um custo mais elevado.

Hoje você terá o privilégio de descobrir algumas das melhores coleções de joias ou peças únicas em destaque este ano. A questão é:  Você pode pagar?


9. Sorvetes Romanos da Bvlgari



roman-sorbet-bulgari

A famosa casa de joias italiana Bvlgari tem uma coleção deliciosa lançada em 2016 chamada de “Roman Sorbet” (Sorbeto Romano), para nos lembrar da boa vida. Dominado por nossa preferência de doçura, esses doces brilhantes broches com pedras preciosas embutidas neles, são apenas alguns exemplos do que a famosa marca imagina a cada coleção.

Anéis, pingentes e pulseiras, todos feitos de ouro branco e rosa com safiras e ametistas, complementadas pelas mais vibrantes cores que seduzem todas as mulheres.


8. El Retiro Invierno de Carrera y Carrera



el-retiro-carrera-y-carrera

Confie neste coelho adorável com a Coleção El Retiro Invierno de Carrera y Carrera. É uma das mais espetaculares coleções de joias do ano. Inspiradas no parque El Retiro de Madri, essas peças de joias de aparência futurista apresentam uma geometria incomum influenciada pelo famoso Palácio de Cristal em Hyde Park, Londres.


7.  New Signature de CHANEL



new-signature-de-chanel

A Casa de Chanel não precisa de introdução e a sua coleção Signature (Assinatura) certamente deixará qualquer um de vocês sem fôlego em apenas alguns segundos. Composta por quarenta e oito novas peças que misturam linhas fluidas, belas curvas e volumes, os colares refinados da coleção, pulseiras, brincos, anéis e relógios são realmente parte de dez temas diferentes.
O ouro branco e os diamantes estão no coração desta coleção requintada, com safiras azul-azuis e aquamarines que adicionam um toque da cor à linha da Chanel Signature. Hipnotizante!


6. Coleção Bouton d’or de Van Cleef & Arpels


 

van-cleef-arpels-bouton-dor

Inspirado pelo lindo motivo “Paillette”, que foi criado pela renomada empresa de joias francesa Van Cleef & Arpels no final da década de 1930, a coleção Bouton d’Or (Botão de Ouro) da marca apresenta dois conjuntos de cinco joias, cada uma terminada em ouro rosa,madrepérola, e carnelian. Vai ser um pouco difícil deixar a loja sem possuir pelo menos uma dessas peças deslumbrantes, certo?


5. Anel CADAR TU



tu-ring-cadar

A coleção de joias finas da CADAR é uma verdadeira obra-prima chamada “TU Ring”, uma bela criação que é quase impossível de descrever. Uma expressão maravilhosa da “Art Nouveau” (arte Nova). O TU Ring mostra uma dualidade fascinante e bem equilibrada, impressionando todos com seu design único, metais preciosos e criatividade.

Originalmente retratado como um anel solitário e com um diamante ao centro, o anel TU pode ser usado em uma variedade de maneiras, o que torna uma peça chave para cada a mulher que quer ter apenas as melhores coisas na vida.


4. O lado ensolarado da Piaget



piaget-sunny-side-of-life

O relojoeiro e joalheiro de luxo suíço Piaget decidiu impressionar a todos com a “Sunny Side Of Life” no ano passado, a mais nova coleção de joias da empresa. Inspirada por um verão vibrante em Palm Springs, esta coleção de joias encantadora foi introduzida durante a Semana de Couture (Alta Costura) Paris e é tudo sobre o bom humor fornecido pelos raios quentes de sol.
Exibindo cores intensas, penas cintilantes e ouro extravagante, Piaget escreveu um novo capítulo em sua história e eventualmente, seu legado com esta feliz coleção.


3. Les Blés de Chanel



les-bles-chanel

Les Blés (Trigo) de Chanel contém pedaços e peças destinadas a tornar todos felizes, com 62 criações da alta joalheria, que mostram os belos desenhos artesanais do trigo. Diamantes, peridotas, cristalinas e aquamarinas foram combinados juntos para hipnotizar-nos com incríveis construções e efeitos visuais, em um esforço para chocar e “assustar” cada um de vocês.
A coleção de joias da Chanel também abrange mais temporadas, como “Premiers Brins”, “Brins de Printemps” e “Brins de Diamants” homenagem à Primavera, embora a colheita não tenha sido esquecida.


2. Cartier’s Magicien



cartier-magicien

A icônica marca francesa tem governado o universo da moda por décadas e o lançamento desta coleção da marca da Haute Joaillerie (Alta Joalheria) enfoca o fascínio, a ilusão e a alquimia do legado único de Cartier e do manejo hábil de diamantes e safiras. A coleção de joias da Cartier é composta pela Magic of Light (Mágica da Noite), com 8 peças de soberbas joias, Magic in Every, com 7 modelos e Magic Outworld, com 5 criações incríveis. Isso é o que uma verdadeira senhora adoraria usar para encantar toda uma platéia.


1. Graff Princess Butterfly



graff-princess-butterfly

Depois de tomar todos de surpresa no Baselworld 2016, a maravilhosa “Graff Princess Butterfly” foi lançada em lojas de varejo seleto em todo o mundo há apenas alguns meses. Os designers, joalheiros e relojoeiros da Graff conseguiram o impossível com esta incrível peça de joalharia, projetando uma borboleta realista com 23,14 quilates – e diamantes de corte brilhante, com um pequeno relógio escondido em seu interior.

Este pedaço de joias única é uma mistura interessante de opulência e beleza simples, natural, com um design gracioso que levou horas e horas para construir, daí o preço de US $ 135.000 desconcertante.

Sobre A Redação

Veja Também

Os Beatles servem de inspiração para novas canetas da Montblanc

Nova edição limitada de instrumentos de escrita celebra o legado cultural da mais aclamada banda …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *