Início / Alto Luxo / Dior revela a nova coleção de joias “Rosa dos Ventos”

Dior revela a nova coleção de joias “Rosa dos Ventos”

Entre no mundo caprichoso da coleção “Rose des Vents” (Rosa dos Ventos) da joalheria Dior, enquanto descobrimos suas novas peças com temas vermelhos a tempo do Ano Novo Lunar.

Foi em uma bela cidade do século XIX, num penhasco com vista para a cidade de Granville, na Normandia, na França, onde Christian Dior passou grande parte da infância.

Construído por um armador e chamado “Villa les Rhumbs” – depois do termo náutico para os pontos da bússola de uma “rosa do vento”, a linda casa estava decorada com motivos de rosas de ventos.

Hoje, o símbolo nostálgico onde o jovem Dior cresceu com graça, a coleção “Rose des Vents de Dior”, que também evoca sua flor favorita, a rosa e seu charme de sorte, a estrela.

A coleção compreende colares, pulseiras e anéis em ouro branco, amarelo e rosa com um medalhão decorado de um lado, com um conjunto de rosas de vento e um diamante. Do outro lado está a madrepérola, lapis lazuli, turquesa, malaquita, onix ou opala rosa, e às vezes com uma parte de diamantes.

Para celebrar o Ano Novo Lunar, a casa francesa introduziu uma versão vermelha para a coleção Rose Des Vents. Vemos a cor ardente em seus brincos, anéis, colares e pulseiras. Para não ser deixado de fora, o La Mini D e os relógios Satine La da Dior, agora também vem com um seletor de laca vermelha.

Explore o conjunto de joias finas que a coleção Rose des Vents tem para oferecer em dois locais de lojas pop-up em Hong Kong – uma na Pacific Place II no Almirantado, aberto até 28 de fevereiro, e outro em Elements em Tsim Sha Tsui, que irá de 6 a 15 de março.

Descubra mais no site da Dior

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Frédérique Constant: Novo relógio Runabout em edição limitada

Em homenagem a sua parceria com a “Riva Historical Society” (Centro Cultural em Milão, Itália), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *