Início / Alto Luxo / DKNY lança seu primeiro smartwatch

DKNY lança seu primeiro smartwatch

A DKNY acaba de lançar o relógio “DKNY Minute”, a primeira linha de smartwatches da marca, entrando assim na arena dos smartwatches, seguindo os passos de marcas como Emporio Armani, Diesel e Michael Kors, que lançaram smartwatches Google Android com a Fossil.

O DKNY Minute sincroniza-se com smartphones através de Bluetooth e de um aplicativo através do qual registra atividades físicas, envia notificações, controla música e tira fotografias no smartphone e registra o tempo de sono do utilizador.

O smartwatch está disponível com caixa prateada, dourada e rosé, que complementa o visor escuro com o logotipo da DKNY.

Cada caixa é acompanhada por um bracelete acolchoado em silicone intercambiável, sendo que cada caixa pode ser combinada com bracelete em couro preto ou branco, ou com um bracelete acolchoado vermelho.

Para o lançamento da sua primeira linha de smartwatches, a DKNY lançou uma campanha protagonizada por Emily Ratajkowski, estrela da campanha de outono 2017 da marca.

O DKNY Minute já está disponível no site da DKNY e em lojas e armazéns selecionados e os preços variam entre 155 e 175 dólares.

Via |  DKNY

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Vacheron Constantin apresenta dois relógios de sua coleção “Les Cabinotiers”

O relojoeiro suíço de luxo Vacheron Constantin revelou dois relógios one-of-a-kind como parte de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *