Início / Alto Luxo / Felipe Jaquet Droz lança “Lady 8 Flower” em edição limitada

Felipe Jaquet Droz lança “Lady 8 Flower” em edição limitada

A relojoaria de luxo suíça “Jaquet Droz” lançou uma nova série de edição limitada de relógios, parte de sua maravilhosa coleção “Les Ateliers d’Art”.

Ele tem seu próprio vidro de cristal de safira, que é aninhado contra a parte superior do relógio, influenciando fortemente a forma da peça. Suas formas arredondadas trazem uma elegância única para o relógio, dando mais desejo para descobrir o que está acontecendo na parte superior.

Limitado a apenas 8 unidades cada, o deslumbrante relógio Jaquet Droz Lady 8 Flower estará disponível em uma caixa de ouro branco ou vermelho de 18 kt, com 114 pedras de safiras azuis medindo 35 mm.

O cristal de safira oferece resistência à água até 30 metros, enquanto você olha para o design deslumbrante deste relógio. Impressionantemente este relógio é alimentado pelo calibre interno suíço Jaquet Droz, e possui ​​uma reserva de energia de 38 horas.

Uma modelo equilibrado sem marcação ou números para as horas, é feito em ouro branco de 18kt com detalhes em platina, que fazem parte do belo design do modelo.

Falando sobre isso há também o modelo em ouro rosa de 18kt. Os mostradores também estarão disponíveis em ouro branco ou rosa de 18kt, com 353 diamantes que provavelmente ajudarão você a fazer uma declaração poderosa onde quer que você vá.

 


Pressionando o botão às duas horas, ele desencadeia o sistema onde o “botão da flor” abrirá, revelando um diamantes de 0,24 quilates, que irá girar dentro das pétalas da flor, mostrando todo o seu esplendor e cintilação. É um desempenho bastante cativante e é algo que você gostará de repetir frequentemente.

Uma pulseira de couro de crocodilo azul escuro feito à mão com um fecho de dobramento de ouro branco de 18kt com 47 diamantes, complementa a aparência fascinante deste relógio – que inclui um pequeno disco branco de madrepérola e aço azul.

Se você está se perguntando quanto ele custa, não temos uma resposta exata no momento, mas você só pode ter a certeza que não é para todos os bolsos.

Via |  Felipe Jaquet Droz

Sobre A Redação

Veja Também

Os Beatles servem de inspiração para novas canetas da Montblanc

Nova edição limitada de instrumentos de escrita celebra o legado cultural da mais aclamada banda …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *