Início / Alto Luxo / Frederique Constant Classic Worldtimer Manufacture

Frederique Constant Classic Worldtimer Manufacture

Frederique-Constant-Classic-Worldtimer-Manufacture-1

Fundada em 1988, a Frederique Constant é uma marca relativamente nova no mundo relojoeiro, especialmente quando se compara com outras marcas suíças de renome, mas a empresa com sede em Plan-les-Ouates, na Suíça, tornou-se rapidamente um nome sinônimo de incríveis relógios e projetos inovadores.

Um de seus relógios icônicos, o Frederique Constant Classic Worldtimer Manufacture, agora foi atualizado para mostrar um mostrador marrom profundo correspondido por um ouro rosa do mostrador.

Esta nova edição conta com uma caixa de 42 mm de diâmetro em aço inoxidável com revestimento em ouro rosa. Este relógio atraente é capaz de lidar com água até 50 metros de profundidade, protegido pelo visor de cristal de safira.

Frederique-Constant-Classic-Worldtimer-Manufacture-3

O mapa-múndi no mostrador apresenta um tom mais claro de marrom para fornecer mais contraste, cercado por um disco de 24 horas além de um segundo disco que apresenta o nome da principal cidade de cada fuso. A data é apresentada na posição de 6 horas.  Os ponteiros centrais e marcadores luminescentes em formato de pontos se destacam no mostrador.

Frederique-Constant-Classic-Worldtimer-Manufacture-2

A bela caixa esconde o Frederique Constant FC-718 em casa de movimento, que bate em 4Hz e é apoiado por 42 horas de reserva de energia.

Via |   Frederique Constant

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos também o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Tudo sobre tendências, imóveis, negócios. náutica, aviação, gastronomia, joias, relógios, carros, moda, decoração, boutiques, turismo e muito mais. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Nova coleção Bvlgari Gelati: As deliciosas joias para se comer?

A nova coleção de joias Bvlgari Gelati perpetua a tradição do tema ganancioso da década …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *