Início / Alto Luxo / Frédérique Constant revela nova versão Slimline Moonphase Manufacture

Frédérique Constant revela nova versão Slimline Moonphase Manufacture

Fiel aos seus ícones clássicos, a Frédérique Constant revela uma nova versão do seu icônico Slimline Moonphase Manufacture, que difere na presença de números romanos no índice.

Disponível em aço banhado a ouro ou em aço rosa, o Slimline Moonphase Manufacture possui uma caixa de 42mm de diâmetro, harmoniosamente acabada com uma pulseira de couro de crocodilo.

Adornado com algarismos romanos finamente trabalhados e elegantes polidos a mão, o mostrador de prata apresenta uma estética elegante, protegida por um cristal de safira com abóbada.

Atraindo os olho às 6 horas, uma abertura congratula-se com a janela da data, mas também especialmente com as fases de complicações da lua. Dirigido a um disco noturno azul pontuado por estrelas, ele reflete como real, cada etapa da metamorfose do corpo lunar.

Equipado com o calibre FC-705, o Slimline Moonphase Manufacture possui uma confortável reserva de energia de 42 horas. Os puristas apreciarão o casco transparente revelando as engrenagens do movimento e decorado com as incrições “Côtes de Genève”.

Sobre A Redação

Veja Também

Isqueiro de ouro dá um novo significado ao termo luxo do dia a dia

A verdade é que qualquer esqueiro – leve ou velho irá acender uma fogueira, charuto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *