Início / Alto Luxo / Você vai gostar do clássico Hublot Chrono Berlutti Scritto

Você vai gostar do clássico Hublot Chrono Berlutti Scritto

Basta uma rápida olhada em qualquer uma dessas fotos e você logo perceberá que nunca conheceu a sedução – até hoje.
O novo Hublot Classic Fusion Chrono Berlutti Scritto foi inspirado no Venezia Scritto, o couro de marca da casa Berluti, e parece absolutamente incrível em mais de uma maneira.

O couro de novilho gravado com uma escrita especial inspirada na caligrafia do século XVIII deve ser mais do que suficiente para que alguém permaneça perfeitamente imóvel em admiração, embora a paleta de cores viva tire você dessa posição.

Apresentando uma caixa King Gold ou titânio de 18kt, com 45 mm de tamanho, este relógio requintado apresenta cristais duplos de safira com revestimento AR e também é resistente à água até 50 metros.

O Classic Fusion Chrono Berlutti Scritto da Hublot é equipado com o calibre automático suíço HUB1143, com 59 jóias, 28.800 vph e ​​uma reserva de marcha de 42 horas, o que é bastante decente em nossos livros.

O mostrador foi feito de genuíno couro veneziano Venezia Berluti patinado Bordeaux, com a decoração Scritto acima mencionada, que torna este relógio ainda mais surpreendente do que você poderia esperar.

Uma genuína pulseira de borracha preta azul ou uma pulseira de couro veneziano Berluti Bordeaux com uma decoração Scritto termina tudo, garantindo que este relógio elegante estará no seu pulso para sempre.

Sinta-se livre para babar sobre a galeria abaixo na versão azul, se você não tomar as nossas palavras como concedidas.

Via |  Hublot

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Richemont lança marca Baume com preços acessíveis para atrair millennials

O grupo de artigos de luxo, Richemont, lançou uma nova marca de relógios, a Baume, …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *