Início / Alto Luxo / Hublot Classic Fusion Chronograph Italia Independent

Hublot Classic Fusion Chronograph Italia Independent

 

Após o sucesso das edições anteriores,a  Hublot e a Lapo Elkann – sua marca da Itália Independent, continuam em colaboração, oferecendo uma nova coleção de três relógios cronógrafos clássicos fusion.

Para o ano de 2018, esses elegantes relógios esportivos fazem parte da coleção Hublot Classic Fusion Italia Independent – todos com um movimento de cronógrafo. Todos os três combinam materiais de vanguarda de pesquisa pela Hublot e com a elegância de tecidos nobres escolhidos pela Lapo Elkann nos arquivos do lendário alfaiate italiano Rubinacci. Neste caso, eles vêm a partir de rolos de tecido preciosos a partir das décadas 60 e 70.

Os primeiros são de um tecido azul de houndstooth, sua pulseira e também seu mostrador. Uma cor que combina com o titânio polido em que a caixa é cortada. Serão fabricados apenas 100 unidades. Este modelo totalmente em azul, é reforçado pela elegância do “riscado”, um tecido fino.

O segundo modelo é de caixa preta, com mostrador em azul em dois tons, composta de cerâmica polida e também será produzida em 100 peças.
O mais exclusivo, o terceiro terá apenas 50 unidades e é adornado com o famoso King Gold, sua pulseira e seu mostrador são ​​nos tons castanhos.

Todos os três estão equipados com o calibre HUB1143, um cronógrafo de auto-enrolamento com uma reserva de energia de 42 horas, visível através de um vidro de safira e de uma caixa de 45 milímetros de diâmetro.


Cada relógio Hublot Classic Fusion Italia Independent será entregue em uma caixa que também contém um par exclusivo de óculos de sol.

Via | Hublot

Sobre A Redação

Veja Também

Louis Vuitton lança relógio misterioso “Tambour Moon Flying Tourbillon”

Louis Vuitton não está entre os nomes da alta joalheria quando você pensa em relógios …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *