Início / Alto Luxo / Hublot reuniu duas lendas do futebol em Dubai

Hublot reuniu duas lendas do futebol em Dubai

Uma fusão entre o futebol-arte e cenários deslumbrantes, para um Amistoso de Futebol.

Em 21 de março, 85 dias antes do pontapé inicial da primeira partida da Copa do Mundo da Fifa 2018™, a Hublot reuniu amigos da marca para comemorar a beleza do futebol com um Amistoso durante o Baselworld 2018.

Abdulmagied Seddiqi, Ricardo Guadalupe e Abdulhamied Seddiqi


E agora, 60 dias antes do início da Copa do Mundo da Fifa 2018™, a marca se une ao seu parceiro dos Emirados Árabes Unidos, Ahmed Seddiqi & Sons, para reunir os amigos da marca e jogadores regionais de futebol na partida de volta após o empate das duas equipes únicas, no Basel Two, para um encontro dos sonhos para todos os fãs de futebol.

David Tedeschi, Abdulhamied, Pelé, Ricardo Guadalupe e Marcello Lippi


Fiel ao seu lema “Primeira, Única, Diferente”, a Hublot convidou o Embaixador da Marca, Pelé, para treinar seu primeiro time de futebol em Dubai numa partida realizada nos Jardins Suspensos da Ópera de Dubai, representando a primeira atividade do local desde sua inauguração.

O amigo da marca Marcello Lippi treinou a equipe adversária. O tempo da partida foi controlado pelo relógio inteligente Big Bang Referee 2018 FIFA World Cup Russia™, lançado recentemente.

Há momentos esportivos que marcam a história para sempre e a Hublot sabe, melhor do que ninguém, como criar estes momentos!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Relógios Hermès Medor Rock em novas versões

O novo relógio Hermès Medor Rock combina espírito rebelde e estilo elegante e vem em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *