Início / Alto Luxo / iPhone X em edição limitada comemorou início vitorioso da Rússia na Copa

iPhone X em edição limitada comemorou início vitorioso da Rússia na Copa

O país-sede da Rússia teve um início estelar para a campanha da Copa do Mundo da FIFA de 2018 ao vencer seus dois primeiros jogos de forma abrangente. Para celebrar o incrível desempenho da equipe nacional, a fabricante de acessórios de luxo Caviar lançou um novo iPhone X customizado que prestou homenagem a toda a equipe.

Bem, fez sentido porque o atual time de futebol russo foi o time mais bem classificado no início a participar da Copa do Mundo e foi amplamente criticado como o time russo mais fraco de todos os tempos. No entanto, a equipe conseguiu silenciar suas críticas marcando o maior número de gols na abertura de uma copa do mundo.

O site russo Lenta.ru relatou que o iPhone X personalizado foi lançado após a vitória enfática da equipe sobre o Egito. Na parte de trás do iPhone X, os nomes de todos os jogadores da equipe, juntamente com o treinador Stanislav Cherchesov na gravura. Elementos de design adicionais incluem padrão hexagonal que simbolizam a bola de futebol e o emblema da Rússia.

O telefone foi produzido em uma quantidade limitada de apenas 24 unidades, representando o número total de jogadores russos, juntamente com o técnico Stanislav que participam da Copa do Mundo da Fifa 2018. A edição especial do telefone tem preço de 237.000 rublos na Rússia, que é aproximadamente R$ 13.690.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Conheça o Argyle Alpha – o maior diamante rosa do mundo

A empresa de mineração de Londres “Rio Tinto” apresentou recentemente ao mundo seu maior diamante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *