Início / Alto Luxo / IWC lança a nova coleção Da Vinci 2017

IWC lança a nova coleção Da Vinci 2017

A coleção é a beleza na sua mais pura forma. Estética e harmonia em 36 milímetros. 

iwc-colecao-da-vinci-2017

Da Vinci Automático 36 é uma de duas novas referências de base, com as quais a IWC Schaffhausen se dirige este ano exclusivamente ao grupo-alvo feminino. O relógio de três ponteiros encontra-se disponível em ouro ou aço inoxidável, com ou sem diamantes e com braceletes Santoni em pele de crocodilo coloridas.

No total são oferecidas quatro variantes do Da Vinci Automático 36 (ref. IW458307 / IW458308 / IW458310 / IW458312): um modelo ornamentado com diamantes em ouro vermelho de 18 quilates (ref. IW458310) e três em aço inoxidável (ref. IW458307/IW458312), um dos quais um relógio também com luneta engastada de diamantes (ref. IW458308).

O círculo interior sóbrio descentralizado no mostrador, a coroa semi redonda, assim como a janelada data redonda na posição “6 horas” formam um conjunto harmonioso. Através dos encaixes da bracelete, as extremidades não se destacam e as braceletes adaptam-se perfeitamente a pulsos estreitos.

iwc-da-vinci-automatic-fase-lua-36

Em conjunto com o novo fecho borboleta de três lamelas, asseguram um maior conforto de uso. Todos os relógios estão equipados com o calibre 35111, resistência à água testada até 3 bar e uma reserva de marcha para 42 horas

iwc-da-vinci-automatic-fase-lua-36-2Diamantes e Pulseira Dourada

O modelo mais exclusivo do Da Vinci Automático 36 é a referência IW458310 com caixa e bracelete de elos em ouro vermelho de 18 quilates, assim como com 54 diamantes de um branco puro na luneta. Os ponteiros dourados e as aplicações em ouro harmonizam com o mostrador prateado, enquanto o ponteiro dos segundos azul acrescenta uma nota de cor. A variante em aço inoxidável engastada com 54 diamantes (ref. IW458308), com a bracelete Santoni cor de framboesa em pele de crocodilo, assegura uma apresentação com o estilo certo.A notável cor está em contraste com as indicações pretas no mostrador prateado. Totalmente em aço inoxidável surge a referência IW458307, com bracelete de elos totalmente polida. Os ponteiros e aplicações, juntamente com o ponteiro dos segundos azul, formam um conjunto de cores harmoniosas no mostrador prateado.


iwc-da-vinci-automatic-fase-lua-36-3Entrada Autoconfiante

A referência IW458312, com mostrador azul escuro e a bracelete azul escura em pele de crocodilo, é o relógio ideal para mulheres autoconfiantes. A discrição da cor azul encontra-se com o brilho da caixa em aço inoxidável polidoe dos elegantes encaixes da bracelete. A pequena indicação da data azul e os ponteiros e aplicações rodinados aliam-se de forma harmoniosa. Todas as referências do Da Vinci Automático 36 têm gravadas a “Flor da Vida” no fundo da caixa. Esta figura geométrica foi desenhada de forma extensiva por Leonardoda Vinci. Esta representa a sua busca incansável por regras matemáticas de beleza e proporção, fazendo assim uma ponte para a conceção da coleção de relógios.

 
Via |  IWC Schaffhausen

Sobre A Redação

Veja Também

relogios-luxo-baselworld-20

Destacamos 9 relógios que acabam de estrear na Baselworld 2017

Relógio em comemoração ao aniversário da Dior, variações ultra-femininas das marcas Chanel e Chopard… esses …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *