Início / Alto Luxo / Jacob & Co. lança o impressionante relógio Opera Musical

Jacob & Co. lança o impressionante relógio Opera Musical

relogio-jacob-co-jcfm02-caliber-2

Este incrível relógio está mais para uma obra de arte proveniente de um sonho do que um relógio funcional, mas na verdade é a mais recente criação da Jacob & Co.

O relógio “JCFM02 Caliber” vem com uma impressionante surpresa musical. Limitado a apenas 18 unidades, o Jacob & Co. Opera Musical surge com a capacidade de reproduzir uma bela melodia de 20 segundos, composta por 120 notas. Basta pressionar o botão às duas horas… e relaxar.

relogio-jacob-co-jcfm02-caliber-4

Pode parecer confuso, mas os verdadeiros apaixonados da relojoaria perceberão que esta função única é o que chega mais perto de um relógio se tornar um modelo de magia. A maravilhosa melodia é reproduzida pelos dois cilindros que compõem a caixa de música meticulosamente instalada no seu mostrador.

relogio-jacob-co-jcfm02-caliber-1

O mecanismo “JCFM02 caliber”, desenvolvido especialmente para o Opera Musical, incorpora componentes em titânio para a promover uma propagação ideal do som. As surpresas continuam com vários detalhes em ouro rosa de 18kt que contrastam com a caixa de 47 mm de largura em titânio preto e cristal de safira.

Apesar de toda a sua complexidade este relógio, ele pode atingir até 30 metros profundidade. Para finalizar, o mostrador em preto fosco com marcadores de hora em tons de ouro e com ponteiros azuis… não conseguem desviar a atenção do espetacular mecanismo musical.

relogio-jacob-co-jcfm02-caliber-luxo

Apesar de não existir qualquer informação sobre o preço desta obra de arte, você poderá obter mais informações completas no site oficial da marca.

Via |  Jacob & Co.

Sobre A Redação

Veja Também

cartier-fifth-avenue-ny-1

Mansão da Cartier na Quinta Avenida é reformada em seu centenário

O ano é 1917. Em um verdadeiro conto de fadas, a Cartier troca um excepcional …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *