Início / Alto Luxo / Montblanc volta ao Red Carpet na abertura do 67º Berlinale

Montblanc volta ao Red Carpet na abertura do 67º Berlinale

O maior evento cultural da Alemanha reune astros e estrelas do cinema mundial, de 9 a 19 de fevereiro, em Berlim. 

montblanc-berlinale-2017

Berlim: um centro cultural cosmopolita e excitante que nunca deixa de atrair artistas de todo o mundo. Uma cena cultural diversificada, um público crítico e amante do cinema caracterizam a cidade.

No meio de tudo isso, a Berlinale: um grande evento cultural e uma das datas mais importantes para a indústria cinematográfica internacional. Mais de 335.000 de ingressos vendidos, mais de 20.000 visitantes profissionais de 122 países, incluindo mais de 3.800 jornalistas: arte, glamour, festas e negócios estão inseparavelmente ligados na Berlinale.

E Montblanc não poderia ficar ausente desta grande festa cultural.

Na cerimônia de abertura da edição 2017, a Maison marcou presença no pulso de personalidades da indústria internacional de filmes.

Confira as imagens:

montblanc-heritage-chronometrie-automatic clemens-schick-montblanc

Acompanhado da cenógrafa e figurinista Aino Laberenz, o ator alemão e Amigo da Maison Montblanc Clemens Shick assistiu à première do filme Django, vestindo um Montblanc Heritage Chronométrie Automatic com caixa de aço e pulseira de couro de crocodilo preta.

Fiel aos melhores códigos da relojoaria suíça, o modelo transmite elegância pura, com seu mostrador banco prateado com padrão raios de sol e índices aplicados revestidos a ródio.

montblanc-boheme-date-automatic macarena-gomez-montblanc

A atriz espanhola e Amiga da Maison Montblanc Macarena Gomez se vestiu de rosa para marcar a première de Pieles, um filme em que a obsessão do ator e diretor espanhol Eduardo Casanova pelo rosa predomina nas cenas.

Exuberante, Macarena surgiu no tapete vermelho vestindo um relógio Bohème Date Automatic em ouro rosé engastado com 62 diamantes Top Wesselton (0,4588 act).

montblanc-star-classique-automatico  paul-verhoeven-montblanc

Indicado ao Oscar de direção pelo filme Elle, o presidente do Júri do 67º Berlinale Paul Verhoeven compareceu à cerimônia de abertura vestindo um Montblanc Star Classique automático com mostrador preto e fundo transparente.

A elegante caixa de aço com 39 mm de diâmetro é complementada por uma pulseira de couro de crocodilo na cor preta.

Via |  Montblanc

Sobre A Redação

Veja Também

cartier-fifth-avenue-ny-1

Mansão da Cartier na Quinta Avenida é reformada em seu centenário

O ano é 1917. Em um verdadeiro conto de fadas, a Cartier troca um excepcional …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *