Início / Alto Luxo / Museu da Porsche em Stuttgart tem um 911 Turbo feito de Lego

Museu da Porsche em Stuttgart tem um 911 Turbo feito de Lego

Não é novidade para uma montadora fazer uma versão em tamanho real de um de seus modelos, usando blocos de Lego de tamanho regular. Talvez você deva lembrar do modelo 911 GT3 RS em escala real da Porsche, feito com peças de Lego que foi exposto no Mall of Scandinavia em Estocolmo, na Suécia, há alguns anos atrás.

No entanto, a mais recente instalação da Porsche em seu museu em Stuttgart adotou uma abordagem ligeiramente diferente.

A peça de exibição é uma versão ampliada do 911 Turbo 3.0 que você encontra na linha Speed ​​Champions da Lego. Mas, em vez de ser feito de tijolos Lego reais de tamanho regular, é construído a partir de versões gigantes do mesmo.

A versão completa esteve em exibição na entrada do Museu Porsche até 19 de abril e agora de encontra em uma exposição da Porsche Tennis Grand Prix em Stuttgart de 21 a 29 de abril.

Não, a versão em tamanho real não está à venda, no entanto, você pode comprar o kit Lego Speed ​​Champions que inclui um moderno carro de corrida Porsche 911 RSR, juntamente com o 911 Turbo 3.0 do final dos anos 70 e vendido por R$ 100 nos Estados Unidos. E, se você quiser algo que seja um pouco mais técnico e envolvente, você pode obter o kit Lego Technic de R$ 1.000 para o Porsche 911 GT3 RS, que inclui 2.704 peças Lego e um guia de instruções de 600 páginas.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Seabourn recebe novo navio ultra luxuoso, Seabourn Ovation

Companhia é representada pela Pier 1 Cruise Experts no Brasil. A Seabourn, representada no Brasil …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *