Início / Alto Luxo / Omega Seamaster anuncia a coleção Jogos Olímpicos

Omega Seamaster anuncia a coleção Jogos Olímpicos

A recentemente anunciada coleção de relógios “Jogos Olímpicos” de Baselworld 2018 pela Omega Seamaster, marca um “timekeeping” de precisão de 86 anos e empreendimentos humanos.

Em fevereiro de 1930, a Tissot-Omega formou o Société Suisse pour l’Industrie Horlogère (Sociedade Suíça da Indústria Relojoeira), o segundo maior grupo relojoeiro da Suíça. Para aqueles que não conheciam, não foi a junção da Lemania Watch Co em 1932 que acrescentou a necessidade de um cronometrista oficial nas Olimpíadas de Verão de 1932.

Em 27 ocasiões desde 1932, a Omega cumpriu o papel de Timekeeper Oficial dos Jogos Olímpicos, mas, o mais importante, foi o desenvolvimento do marco inicial que abriu o caminho para o importante segmento de Relógios esportivos da Omega com cronógrafos exclusivos que acabaram por criar o famoso Speedmaster Moonwatch.

A coleção Omega Seamaster Olympic Games Collection (Coleção Jogos Olímpicos Omega Seamaster) recentemente anunciada na Baselworld 2018 não marca apenas a associação de 86 anos da marca com as Olimpíadas, mas a dedicação da marca à precisão, à inovação e ao relacionamento próximo a feitos fantásticos de empreendimento humano.

Coleção Jogos Olímpicos de Baselworld 2018 Omega Seamaster

Em 2018, a fabricante de Bienne, orgulhosamente apresenta a Coleção de Jogos Olímpicos Omega Seamaster, que celebra o legado da marca com cinco relógios únicos. Cada um representando as 5 cores dos Anéis Olímpicos.
A coleção dos Jogos Olímpicos de Baselworld 2018 Omega Seamaster está disponível em preto, amarelo, verde, azul ou vermelho.

Além das cores vibrantes, as pulseiras de couro perfuradas também relembram a Omega Dynamic Genève, mas na verdade, a nova coleção de Jogos Olímpicos é realmente inspirada por vários cronômetros da marca, como os usados ​​nos eventos de 1976 em Montreal e Innsbruck , explicando seu apelo retrô-vintage.

Os modelos possuem um exclusivo mostrador em preto e branco com abóbada e uma coroa em forma de cebola distintiva, que remanesce dos cronômetros antigos. Além disso, os relógios são projetados para ser lidos de relance, com mãos esportivas e marcadores de horas em negrito em preto, em contraste nítido com uma faixa de minuto facilmente legível em um círculo externo branco.

Preste atenção aos detalhes e o que aparece como mero detalhe estético na periferia do mostrador é realmente um leitor de pulso colorido que circunda o mostrador, com três intervalos de temporização de 20 segundos, separados de forma restrita, permitindo ao usuário calcule facilmente suas pulsações ​​por ação e minuto.

O Cronômetro Mestre Cal. 8800 (encontrado tipicamente nos modelos Aqua Terra de 34mm) conduz os relógios Omega Seamaster Olympic Games Collection, equipados com todas as recentes inovações técnicas que fizeram da marca, o único titular da certificação exclusiva da METAS. Um anel de alumínio anodizado, gravado com todas as cidades-sede conhecidas e datas dos Jogos Olímpicos da OMEGA, de Los Angeles 1932 até Los Angeles 2028 mantém o movimento de forma segura no caso de 39,5 mm.

Somente 2.032 versões de cada relógio foram criadas, uma referência ao papel da OMEGA como Timekeeper Oficial, que se estende até 2032, marcando 100 anos de cronograma dos Jogos Olímpicos. O que começou em 1932 com um relojoeiro Omega e 30 cronômetros floresceu em parceria desde os últimos jogos do Rio de Janeiro com cerca de 500 profissionais temporários, auxiliados por cerca de 900 especialistas e 450 toneladas de equipamentos.

Nova coleção de Jogos Olímpicos de Omega Seamaster 2018
Preços e Especificações
Movimento: Automatic Master Chronometer Cal. 8800
Reserva de energia de 55 horas
Caixa de aço inoxidável 39.5mm com resistência a 150m de água
Pulseira de couro perfurado
Preço: 5.100 Euros, cerca de 20.160 Reais

Via |  Omega

Sobre A Redação

Veja Também

Louis Vuitton lança relógio misterioso “Tambour Moon Flying Tourbillon”

Louis Vuitton não está entre os nomes da alta joalheria quando você pensa em relógios …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *