Início / Alto Luxo / Omega lança novo Speedmaster “Grey Side Of The Moon”

Omega lança novo Speedmaster “Grey Side Of The Moon”

Criado a partir de cerâmica e platina, o lançamento já está nas lojas Bergerson. 

omega-speedmaster-grey

O Speedmaster “Grey Side of the Moon” foi inspirado na poeira lunar, que capturou os primeiros e últimos passos da humanidade na Lua. Este Omega foi concedido com um olhar mais elegante e clássico com elementos de design que distinguem o relógio de qualquer outro modelo. O lançamento já pode ser encontrado pelos admiradores da marca nas lojas Bergerson.

Deslumbrante e criado por meio de um processo particularmente inovador, foi criado a partir de cerâmica branca, transformada em um tom cinza metálico cintilante por um forno de plasma de alta temperatura. Embora este novo modelo cinza possua caractérisca do seu famoso antecessor, o Speedmaster “Dark Side of the Moon”, apresenta várias particularidades. A caixa, o fundo, o bezel, a coroa, os botões e a buckle (fivela) deste relógio de 44,25 milímetros também foram criados a partir do mesmo material cerâmico.

omega-speedmaster-grey-2

O cronógrafo preto central tem uma ponta vermelha e é revestido com o branco Super-LumiNova, assim como os ponteiros e índices. Possui dois sub-mostradores integrados de platina, protegidos por uma caixa de cristal de safira resistente a riscos com tratamento antirreflexo em ambos os lados.

omega-speedmaster-grey-3

O lançamento vem com uma pulseira de couro cinza e na parte de baixo da correia há uma costura vermelha que complementa os tons vermelhos sobre o calibre 9300 OMEGA Co-Axial, visível através do fundo da caixa de cristal de safira chanfrada. O movimento superavançado do cronógrafo Co-Axial é equipado com um balanço de silício Si14.

Serviço:
Bergerson
bergerson.com
SAC 0800 643 8999

Sobre A Redação

Veja Também

iwc-aquatimer-perpetual-calendar-digital-50-anos-1

IWC comemora 50 anos da linha Aquatimer com lançamento de novo material

  Em comemoração aos 50 anos dos relógios Aquatimer, a relojoaria suíça desenvolveu uma edição …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *