Início / Alto Luxo / “Piaget Altiplano Ultimate 910P” é o relógio automático mais fino do mundo

“Piaget Altiplano Ultimate 910P” é o relógio automático mais fino do mundo

Piaget acaba de revelar em uma prévia de seus lançamentos no Salão da Alta Relojoaria de 2018, o relógio automático mais fino do mundo, sob a forma do Altiplano Ultimate 910P. Um incrível relógio de apenas 4,3 mm de espessura e 41 mm de largura.

Disponível em ouro rosa e ouro branco esse relógio é uma peça extraordinária em si mesmo, que pode ser apenas a melhor criação no mundo dos relógios ultrafinos.

Programado para ser lançado oficialmente no SIHH 2018, o último relógio da Piaget embala o cal. 910P na elegante caixa Ultimate Automatic, que foi tão cuidadosamente projetada para que pudesse formar uma unidade indivisível com o gabinete – as engrenagens e os pivôs foram montados diretamente na parte traseira do gabinete, eliminando a necessidade da placa principal convencional.

Com o Altiplano Ultimate Automatic, a Piaget desafia os limites da mecânica e demonstra novamente sua supremacia no campo da relojoaria ultrafina, que resulta da excelência dos seus dois centros de manufatura integrados. Isto, três anos após lançar o relógio a corda manual que era então o mais fino do mundo.

O relógio com uma reserva de energia de 50 horas possui um rotor estreito feito de 22k de ouro e montado em rolamentos de esferas. incorporando-se em torno do movimento, em vez de adicionar a sua espessura, enquanto o mostrador fora do centro é posicionado no espaço entre as pontes na frente.

O mostrador chique também vem com as mãos ligeiramente encastradas abaixo das pontes circundantes, e no caso de uma pressão excessiva sobre o cristal, não prejudicará as pontes ao redor do mostrador e impedirá que as mãos entrem em contato com o cristal.

O Altiplano Ultimate Automatic, resultado de um período de desenvolvimento de três anos, fecha com chave de ouro a celebração dos 60 anos da coleção Altiplano, um marco de técnica e elegância contemporânea.

O novo modelo utiliza o conceito do Calibre 900P, assim chamado em homenagem ao lendário movimento 9P, que introduziu um tipo de construção inteiramente novo, apenas alcançável mediante a combinação da perícia dos dois centros de manufatura: La Côte-aux-Fées, onde são desenvolvidos os movimentos, e Plan-les-Ouates, onde se cria o design exterior e as caixas são trabalhadas em completa sinergia com os relojoeiros.

Disponível em ouro branco ou ouro rosa 18k com preço de US $ 39.200 ou US $ 40.800 (R$ 127 mil ou R$ 132 mil respectivamente), esta coleção é elegante, habilmente projetados e aguardamos ansiosos para vê-los em breve à venda.

Sobre A Redação

Veja Também

Isqueiro de ouro dá um novo significado ao termo luxo do dia a dia

A verdade é que qualquer esqueiro – leve ou velho irá acender uma fogueira, charuto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *