Início / Alto Luxo / “Piaget Altiplano Pocket Watch” celebra 60 anos do relógio de bolso

“Piaget Altiplano Pocket Watch” celebra 60 anos do relógio de bolso

O relógio de bolso “Piaget Altiplano 60th Anniversary Pocket Watch” vai tirar o fôlego e deixá-lo em um estado de admiração.
O 60º aniversário da coleção mais emblemática da marca pareceu ser o motivo adequado para apresentar um novo relógio de bolso, que resume o design clássico e te leva ao futuro.

Poucas empresas ainda estão produzindo relógios de bolso atualmente, é por isso que o Altiplano 60th Anniversary Pocket Watch merece ainda mais atenção e elogios de todos nós.

A forma, o mostrador chique azul com aplicações de ouro branco e o movimento impressionante podem nos ser familiares, mas há um apelo misterioso sobre o resultado final que ninguém poderá explicar.

O maravilhoso Altiplano antes de exibir uma caixa de ouro branco de 18 mm e 50 mm, se mantém em linha com os códigos de design da coleção e de suas raízes. Vem com o calibre extra-plano Piaget 1200P, de carga automática, com micro-rotor, decorado na platina e nas pontes com Côtes de Genève circular.

Tem correia com fecho de ouro branco e um escaparate de secretária – nada além da melhor atenção aos detalhes e de artesanato incrível deverá complementar um homem bem vestido, educado e elegante.

O mostrador do Piaget Altiplano 60th Anniversary Pocket Watch apresenta um visual muito limpo, lindos marcadores.

O calibre mecânico de auto-enrolamento ultra-fino 1200P é visível através do vidro de safira, mostrando o seu micro-rotor enegrecido de 22k e sua magia funcional, respaldada por uma reserva de energia de 44 horas.

No final, devemos mencionar que apenas 26 unidades do relógio de bolso do Piaget Altiplano 60th Anniversary serão produzidas, com preços ainda a serem anunciados.

Via |  Piaget

Sobre A Redação

Veja Também

Os Beatles servem de inspiração para novas canetas da Montblanc

Nova edição limitada de instrumentos de escrita celebra o legado cultural da mais aclamada banda …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *