Início / Alto Luxo / Plataforma digital da Hublot é a maneira radical de comprar um relógio

Plataforma digital da Hublot é a maneira radical de comprar um relógio

As marcas de relógios têm sido notoriamente lentas para se adaptar à era digital, mas em 2018 muitas começaram a se concentrar em plataformas de comércio eletrônico e varejo experimental para atrair consumidores.

Agora, a Hublot de propriedade da LMVH, uma marca de relógios suíça que se orgulha de ser tudo menos tradicional, desenvolveu uma nova plataforma de tecnologia digital para sua boutique da 5ª Avenida, em Nova York, que espera ser uma virada de jogo.

Desenvolvida em parceria com a agência independente de tecnologia, criatividade e tecnologia B-Reel, a nova plataforma permite que os clientes se comuniquem em tempo real com os gerentes de vendas da Hublot para uma experiência completa de 360 ​​graus sem precisar entrar fisicamente na boutique.

“Para o cliente, é uma chamada do FaceTime ou Skype, mas a experiência é muito mais rica. É o que construímos por trás dele, que é especial neste caso e em seu hardware e software de peça”

… diz Jesper Kling, diretor administrativo da B-Reel.

O que temos é a possibilidade de demonstrar os produtos fisicamente em detalhes ao vivo, combinados com ativos 3D e filmes e outras mídias e compartilhá-los diretamente. Podemos criar uma experiência em torno dos relógios que você está procurando em uma consulta muito personalizada”.

O que é realmente parece? Suponha que um cliente esteja escolhendo entre três relógios diferentes e precise de um passo a passo de cada relógio. O cliente pode simplesmente marcar uma consulta com a boutique da 5ªAvenida via Skype ou FaceTime, e um vendedor irá preparar todo o material antecipadamente.

Isso inclui vídeos que dividem o movimento peça por peça, especificações técnicas e muito mais. Os clientes acabam obtendo uma visão geral totalmente imersiva e não precisam gastar tempo extra pesquisando o produto. A câmera de alta resolução permite que o vendedor mostre ao cliente todos os ângulos do relógio em tempo real.

“Ele oferece uma experiência real mais dedicada”, diz o CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe.

“A tecnologia é super sofisticada. Levamos dois anos para criá-lo e isso permite que você tenha uma experiência muito melhor. A ideia é realmente ter a experiência da loja digital”

Independentemente de um cliente estar em um avião, em um lounge ou amarrado no escritório, a nova tecnologia leva as compras digitais ao próximo nível. Guadalupe diz que tem planos de levar a tecnologia para sua fábrica suíça neste ano, então os verdadeiros entusiastas de relógios Hublot podem ter a melhor experiência virtual com os relógios diretamente de sua fonte e uma experiência de boutique digital também está planejada para lançamento na Ásia.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Art Basel 2018 Unlimited: Vídeo da mostra reuniu o mundo da arte internacional

Um dos destaques da Art Basel todos os anos é o setor Unlimited. Na edição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *