Início / Alto Luxo / Relógios Scuderia Ferrari e Vivara trazem edição limitada ao Brasil

Relógios Scuderia Ferrari e Vivara trazem edição limitada ao Brasil

Apenas cinco unidades do Primato Suíço Automático serão vendidas no país, em evento exclusivo a tempo do GP do Brasil de F1; modelo especial foi desenhado em parceria com time de design da Scuderia Ferrari, em Maranello

A marca de relógios Scuderia Ferrari apresenta seu lançamento mais exclusivo para este ano: com apenas 399 unidades ao redor do mundo, o relógio Primato Suíço Automático, como o nome sugere, conta com movimento automático e maquinário suíço e celebra a história de sucesso da marca no mundo da corrida e suas raízes italianas.

A novidade promete agitar os fãs da marca e entusiastas de relógios, pois apenas cinco unidades desembarcam no Brasil em novembro, onde serão vendidos com exclusividade em um evento promovido pela marca em São Paulo, no próximo dia 8, no espaço para apaixonados por automóveis, Legendary Motors, bem a tempo do GP do Brasil de F1.

Detalhes que Fazem a Diferença

A edição limitada Primato Suíço Automático nasce como um verdadeiro item de desejo top de linha, desenhado em parceria com a equipe de design da Ferrari em Maranello, na Itália. Fascinante e raro, o relógio conta com uma caixa de fibra de carbono preto polida e aço inoxidável de 44 mm com alças esportivas prolongadas e um painel preto fosco recortado, que lembra a estampa de uma bandeira de corrida e transmite a sensação de movimento.

Traz ainda uma escala de minutos na fonte da Ferrari, com o Scudetto gravado às 12 horas, o nome da coleção “Primato Automatico” no centro do mostrador e o indicador de dia do mês as 4 horas e dia da semana entre 6 e 8 horas, além do detalhe “Swiss Made” às 6 horas.

O verso do Primato Automático é protegido por quatro pequenos parafusos de aço inoxidável e conta com a gravura “SWISS MADE AUTOMATIC”, autenticando o modelo como um legítimo relógio suíço, e personalização do número individual do relógio. O centro de cristal de safira revela o funcionamento interno do relógio de Sellita 26-jewles com movimento automático com rotor vermelho personalizado e um Scudetto de aço inoxidável no centro.

Sua pulseira impecável, fabricada em nylon preto Cordura®, conta com um revestimento de couro vermelho gravado com Scudetto, costura superior preta, furos quadrados distintivos e fivela de aço inoxidável clássica com o detalhe do logotipo da marca.

Os relógios vêm um uma caixa customizada exclusiva que identifica o nome da coleção como edição limitada e traz o logotipo da marca gravado pelo lado de dentro e fora, dando acabamento a este verdadeiro item de colecionador, que chega ao Brasil ao valor de R$7.500,00.

Sobre Movado Group Inc.
Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui algumas das marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente, incluindo as marcas próprias Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado e as licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari.
O grupo possui fábricas na Suíça, escritórios corporativos em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e distribuição mundial, totalizando mais de 1500 funcionários.

No Brasil, os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suíço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, sob o símbolo MOV.

Sobre a Vivara
Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.

SAC:  Grupo Movado
Tel.: 0800 774 4999
Via |  Vivara

Sobre A Redação

Veja Também

Joalheria Montecristo vai abrir flagship store no Shopping JK Iguatemi

A Joalheria Montecristo, fundada em 1961 por Nelson Semeoni em São Paulo, vai inaugurar sua …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *