Início / Alto Luxo / Audemars Piguet Royal Oak Concept Flying Tourbillon

Audemars Piguet Royal Oak Concept Flying Tourbillon

A relojoeira suíça Audemars Piguet apresentou seu novo relógio para mulheres, o Royal Oak Concept Flying Tourbillon durante a Baselworld deste ano. Um novo modelo brilhante que vai perfeitamente vestir o pulso de mulheres ilustres.

Não são apenas os homens que podem usar belos relógios mecânicos … A Audemars Piguet marcou o início de uma nova era para a sua coleção Royal Oak, já que o Royal Oak Concept Flying Tourbillon é o primeiro relógio na linha feminina. Além disso, abriga o primeiro turbilhão voador Audemars Piguet.

Iluminado por um diamante de corte brilhante, o caso de 38,5 mm de ouro branco do Royal Oak Concept Flying Tourbillon revela parte do seu mecanismo. O coração do relógio também revela o turbilhão voador e um indicador de reserva de energia na parte de trás do relógio.

Visualmente, o Royal Oak Concept Flying Tourbillon é diferente dos relógios clássicos femininos. Com seu mostrador de oito lados e parafusos de seis lados, o relógio tem uma aparência decididamente agressiva. O barril é perfurado e também tem lados angulares.

Os diamantes colocados no mostrador e na pulseira suavizam o lado agressivo do relógio e, portanto, tornam-se muito elegantes no pulso de uma mulher. Além disso, a pulseira de crocodilo branco “grande escala” costurada à mão com fecho dobrável em ouro branco de 18 quilates com diamantes de corte brilhante traz um lado muito distinto para o relógio.

Do lado dos preços, o Audemars Piguet oferece duas versões do Royal Oak Concept Flying Tourbillon, ambos em ouro branco de 18 quilates com uma caixa de 38,5 MM. No entanto, você pode escolher entre a versão de 3,65 quilates com 459 diamantes redondos brilhantes em US $ 203.350  (R$ 752 mil) ou optar pela versão baguete-cut em US $ 422.757 (R$ 1,5 milhão)

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Novo Omega Seamaster celebra o 70º aniversário

Em comemoração aos 70 anos do Omega Seamaster, novos relógios Seamaster de 1948 se juntaram …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *