Início / Alto Luxo / Frédérique Constant: Novo relógio Runabout em edição limitada

Frédérique Constant: Novo relógio Runabout em edição limitada

Em homenagem a sua parceria com a “Riva Historical Society” (Centro Cultural em Milão, Itália), o fabricante suíço de relógios Frédérique Constant lança constantemente a cada ano, uma edição limitada, um relógio inspirado intemporal por barcos como o Runabout Riva 1920. Não deixando a regra, a casa revelou o novo relógio automático em duas versões.

O “Frédérique Constant Runabout 2018”é um relógio elegante em aço banhado a ouro rosa ou aço mais sóbrio, a caixa de 42 mm de diâmetro possui um tratamento polido para recordar o brilho dos barcos Riva. Protegido por um cristal de safira abobadado, o mostrador azul marinho, embelezado no centro com uma guilochés, apresenta uma janela com lupa às 6 horas. Concluído com uma graduação dos minutos na borda do perímetro, garante uma visibilidade perfeita da hora, as mãos, algarismos arábicos e índices sendo cobertos com substância luminescente.

Vestido com uma pulseira azul marinho com costura branca, este novo Runabout é resistente à água até 100 metros, está equipado com o calibre automático FC-303 com uma reserva de marcha de 38 horas.

Os relojoeiros apreciarão o pano de fundo transparente do pavilhão da Sociedade Histórica de Riva, revelando a elegância do mecanismo.

Como dita a tradição, cada modelo vem com uma caixa de edição limitada especial contendo a réplica de madeira em miniatura de um barco Riva. Cada versão é produzida em 2888 cópias para o mundo.

Via |  Frédérique Constant

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Descubra o novo Porsche Design 911 Cronógrafo Timeless Machine

Muitas empresas da alta relojoaria têm produzido relógios em parceria com marcas de automóveis. Apenas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *