Início / Alto Luxo / Relógio A. Lange & Söhne de 1815 bate novo recorde em leilão

Relógio A. Lange & Söhne de 1815 bate novo recorde em leilão

O Leilão Phillips em Genebra está estabelecendo um novo recorde a cada dia!

Após vendas recordes de marcas como Rolex e Omega, outra marca, a A. Lange & Söhne, tem um novo recorde de leilão com o relógio “Homage to Walter Lange” de 1815, vendido por US $ 852.414 (cerca de R$ 2.983 milhões).

Este excepcional relógio foi dedicado ao fundador da empresa, Walter Lange, que faleceu em 2017 e possui um mecanismo de saltos-segundos, com mostrador de esmalte preto e caixa de aço inoxidável.

Todas as receitas da venda do relógio vão para a Children Action Foundation – uma organização de ajuda suíça que ajuda a promover o bem-estar físico e emocional de crianças e jovens desfavorecidos em oito países ao redor do mundo.

O CEO da Lange, Wilhelm Schmid, disse:

“O resultado foi muito além de nossas expectativas. Estou particularmente satisfeito por podermos dar uma importante contribuição ao importante trabalho da Children Action, tal como Walter Lange pretendia. O facto de o relógio ser leiloado por um valor tão elevado não é apenas um reflexo do aumento do valor dos relógios A. Lange & Söhne, mas também da comunidade mundial de enorme admiração dos colecionadores por Walter Lange”.

Como um aparte para qualquer pessoa interessada em o relógio, esta edição de aço foi uma, mas outras edições estarão à venda neste outono. A marca criou 27 versões em ouro amarelo, 90 versões em ouro rosa e 145 versões em ouro branco do relógio “Homage to Walter Lange” de 1815.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Parmigiani celebra o Festival de Jazz de Montreux com 10 novos relógios Kalpa

A relojoaria suíça é parceira do festival de música no sopé dos Alpes suíços há …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *