Início / Alto Luxo / Rotonde De Cartier acaba de receber dois novos modelos

Rotonde De Cartier acaba de receber dois novos modelos

A maravilhosa coleção misteriosa “Rotonde De Cartier” acaba de ganhar duas novas adições: O Rotonde de Cartier Mysterious Day & Night e o Rotonde de Cartier Skeleton Mysterious Double Tourbillon.

Cada um deles igualmente atraente e inspirado pelos “Mystery Clocks” que a Cartier lançou no início do século XX.

Esses relógios eram famosos devido ao fato de que eram fixados em discos transparentes conduzidos por engrenagens apenas fora da vista, uma característica exibida por vários outros relógios da Cartier ao longo do tempo. Mas vamos dar uma olhada em cada um desses novos cronometristas.

O Rotonde de Cartier Mysterious Day & Night mostra uma caixa de ouro rosa ou branco de 40 mm 18k, complementada pela coroa de borracha e pedra de safira azul da marca.

A metade superior do mostrador apresenta uma complicação diária e noturna e também mostra as horas sob a forma de uma escala de 12 horas, enquanto a outra metade se beneficia de um padrão guilhoché radiante no centro e uma exibição de minutos retrógrados.

O Caliber 9982 MC mantém o Rotary de Cartier Mysterious Day & Night enquanto o compartimento da tela de safira coloca os 174 componentes em exibição.

Por outro lado, o Rotonde de Cartier Skeleton Mysterious Double Tourbillon exibe uma caixa de platina de 45 mm e uma moldura de diamante. As pontes foram esqueletizadas para ter a forma de números romanos, enquanto o movimento também foi tocado pelas ideias de design.

O Rotonde de Cartier Skeleton Mysterious Double Tourbillon é alimentado pelo Caliber 9465 MC, o que significa que você recebe pelo menos 52 horas de reserva de energia e um acabamento incrível.

Como tal, o relógio Rotonde de Cartier Mysterious Day & Night tem um preço de US $ 63.000, enquanto o Rotonde de Cartier Skeleton Mysterious Double Tourbillon  com a iteração de diamante custa US $ 324,000.

Apresse-se, pois apenas 39 peças de cada variante encontrarão um dono.

Sobre A Redação

Veja Também

Os Beatles servem de inspiração para novas canetas da Montblanc

Nova edição limitada de instrumentos de escrita celebra o legado cultural da mais aclamada banda …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *