Início / Alto Luxo / Speedy Tuesday Omega Speedmaster Ultraman em edição limitada

Speedy Tuesday Omega Speedmaster Ultraman em edição limitada

Nossos sonhos de viagem espacial foram disparados por séries como Ultraman. O relógio Speedy Tuesday Omega Speedmaster Ultraman em edição limitada foi precursor do que se tornaria o Moonwatch.

Em 1967, programas como Star Trek e Tsuburaya Productions Ultraman estavam empurrando nossas muitas mentes científicas, jovens e velhas, para a ultrapassagem.

Eventualmente, Ultraman recebeu um impulso com verdadeiras credenciais espaciais quando seus figurinistas escolheram emparelhar os arrojados trajes laranja da heroica Equipe de Ataque a Monstros de Ultraman com o Speedmaster “Moonwatch” da Omega, dois anos antes de se tornar o relógio definitivo do astronauta.

Ultraman (ウ ル ト ラ マ ン) é uma série de televisão de ficção científica japonesa tokusatsu criada por Eiji Tsuburaya. Conceituada no auge do fervor espacial da humanidade, Tsuburaya concebeu uma equipe de civis e cientistas da Agência de Investigação Científica, lidando com monstros do espaço. Disfarçado de humano entre eles, estava Ultraman, um super-herói com a única responsabilidade de proteger a terra desses Kaiju ou “monstros gigantes”.

Uma característica icônica do clássico cronógrafo Omega Speedmaster 1967 foi seu distintivo ponteiro de segundos laranja, que chamou a atenção da equipe de produção por trás da quarta edição da série: Return of Ultraman.

Como o laranja arrojado combinava perfeitamente com os fatos da heróica Monster Attack Team, o “Moonwatch” da OMEGA tornou-se uma parte essencial do seu kit de batalha contra monstros. Como resultado, este vintage Speedmaster Omega acabou por ser apelidado de “Ultraman”.


Speedy Tuesday Omega Speedmaster Ultraman Edição Limitada



O novo Speedy Tuesday Omega Speedmaster Ultraman Edição Limitada inspira-se na Speedmaster 1967 original. O retorno não é apenas o ponteiro de segundos laranja da assinatura, mas também os acentos correspondentes nos índices de hora chave e o texto “taquímetro” na moldura de alumínio anodizado.

Enquanto o mais recente Speedy Tuesday Omega Speedmaster Ultraman compartilha muitas mudanças estilísticas óbvias, os subdials do novo “Speedy Tuesday” trazem algumas surpresas. Como Hayata, o oficial de patrulha da Agência de Investigação Científica só conseguiu ficar como Ultraman por 3 minutos, o minuto subdial às 3 horas apresenta os primeiros 3 minutos escolhidos em laranja.

Nos segundos subdial às 9 horas, há uma silhueta oculta do perfil do Ultraman, que é revelado por uma ferramenta especial disponível com o relógio. O trocador de alças, idêntico ao Beta Capsule da Ultraman, possui uma lâmpada UV em uma extremidade, que, quando brilha no mostrador, revela a imagem. Muito meta e extremamente geeky, esta edição limitada Omega Speedmaster Ultraman é obrigado a estar na lista de desejos de cada geek e ultraman aficionado.

O logotipo vintage aplicado Omega no mostrador adiciona um toque retrô, lembrando os anos 60 e 70 e a altura das “tortas da lua” e dos pacotes de comida para astronautas, enquanto que na parte de trás da caixa, apresenta uma gravação de #SpeedyTuesday e as palavras QUALIFICADAS PELA NASA PARA TODOS OS ESPAÇOS MISSÕES

A edição limitada do Speedy Tuesday Omega Speedmaster Ultraman é apresentada numa pulseira nata preta e laranja e vem com uma outra pulseira de couro preta sobressalente.

Limitado a apenas 2.012 peças completas com sua própria caixa hexagonal: uma homenagem a tabela futurista usada pela equipe Monster Attack da Ultraman.

#SpeedyTuesday

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Conheça o Argyle Alpha – o maior diamante rosa do mundo

A empresa de mineração de Londres “Rio Tinto” apresentou recentemente ao mundo seu maior diamante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *