Início / Alto Luxo / Stadium 13: Uma joia para celebrar a Copa do Mundo na Rússia

Stadium 13: Uma joia para celebrar a Copa do Mundo na Rússia

O estúdio russo de arte em joias MYAGKOV tem elevado o valor artístico: jovens e experientes designers que trabalham lado a lado no estúdio, e sua abordagem singular permite que a marca possa criar joias de alta qualidade com uma visão inovadora sempre presente no design.

O principal lema da MYAGKOV é estar aberta para o mundo e para novas ideias – isso tem ajudado na concepção de objetos de arte única e a joia “Stadium 13”, uma obra criada em homenagem a Copa do Mundo de 2018 que acontece na Rússia.

A ideia por trás da criação deste objeto de arte pertence a um cliente único Aleksandr Kremer que comprou esta coleção em homenagem a seu filho, Mark Kremer. Aleksandr decidiu combinar sua paixão por esportes – especialmente futebol – com o desejo de começar uma coleção particular de joias. Chegando ao estúdio MYAGKOV com esses pensamentos em mente, ele ficou realmente surpreso: a ideia foi recebida com entusiasmo e desenvolvida!

Ao longo de longas discussões, a decisão de lançar essa criação de joias ao mesmo tempo durante a Copa do Mundo de 2018 surgiu – competição que está sendo realizada em 11 cidades russas de 14 de junho a 1º de julho – tornando acessível o tema desta alta criação de arte. para todos.

“Realizar a Copa do Mundo de 2018 na Rússia é um evento único e improvável de ocorrer novamente nas próximas décadas. Portanto, sentimos o desejo de capturar o momento não apenas em uma lembrança, mas em um objeto de arte de prata, ouro, esmalte, couro e cascas de nogueira – um objeto tão único quanto o evento. em si”

… disse Alexander Kremer, fundador da coleção Mark Kremer.

As paredes do estádio não são dedicadas aos jogos em si de uma seleção, mas ao país anfitrião – a Rússia. É claro que se mostrou impossível expor toda a rica história da nações participantes nas paredes do objeto da joalheria. O resultado: 12 imagens para incluir as duas capitais, Moscou e São Petersburgo e as demais cidades da copa.

O ‘Stadium 13’ tornou-se a personificação das habilidades e experiências acumuladas pelos joalheiros MYAGKOV ao longo da existência do estúdio, e sua fabricação incluiu reviver técnicas tradicionais como gravura, esmalte e o corte do autor.

Aproveite o valor artístico da peça, e você também pode conhecer os líderes das equipes da Copa do Mundo de 2018 através do salão de joias de arte ‘Private Collection’, de Nina Mikhailovna Glushakova, localizado em Sochi no Hyatt Regency Sochi na rua 17 Ordjonekidze.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Conheça o Argyle Alpha – o maior diamante rosa do mundo

A empresa de mineração de Londres “Rio Tinto” apresentou recentemente ao mundo seu maior diamante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *