Início / Alto Luxo / Ulysse Nardin Marine Grand Deck Tourbillon em ouro rosa

Ulysse Nardin Marine Grand Deck Tourbillon em ouro rosa

ulysse-nardin-marine-grand-deck-tourbillon-3

Após o seu lançamento em 2016 em uma versão em ouro branco, o Marine Grand Deck Tourbillon Ulysse Nardin está de volta na versão em ouro rosa, sempre em edição limitada de 18 peças, tratando basicamente de um veleiro para o pulso.

ulysse-nardin-marine-grand-deck-tourbillon-4

Sobre a inspiração náutica, Deck Grande Tourbillon Marine é uma mistura de artesanato e vanguarda técnica.
O mostrador miniaturiza elementos do deck de um clássico veleiro, que inclui um deck de madeira e cujo objetivo é invariavelmente pensar no convés de um barco. Nesta versão, a madeira um pouco escura na cor chocolate, destaca a caixa, os números e os ponteiros em ouro rosa.

ulysse-nardin-marine-grand-deck-tourbillon-1

O dial elaborado em uma coloração que lembra madeira, com um design curvo e o ponteiro de minutos representa a retranca e realiza indicação retrógrada. Ele parte da posição de 12 horas e oscila sobre uma escala que vai das 3 às 9 horas. Ele é movimentado por dois fortes filamentos de alta tecnologia que passam em volta de dois pinhões desenhados para se parecerem e ter a função de molinetes.

ulysse-nardin-marine-grand-deck-tourbillon-2

Uma vez que a retranca alcançou a posição de 60 minutos, ela se movimenta a zero em cerca de 4 segundos – um atraso que é calibrado com um sistema regulador especial, que mantém a precisão dos minutos. O mecanismo é ligado a um turbilhão voador, do calibre de corda manual UM-630, elaborado por 469 componentes, com operação a uma frequência de 3 Hz, que oferece 48 horas de reserva de energia, proporcionada por dois barriletes de energia: um para as horas e outra para as complicações do relógio.

Via |  Ulysse Nardin

Sobre A Redação

Veja Também

montblanc-festival-filmes-cannes-2017

Montblanc no Festival de Filmes de Cannes 2017

Mais uma vez, a Montblanc foi escolhida por astros e estrelas do cinema internacional.  Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *