Início / Alto Luxo / Raro anel de diamante azul é vendido por US $ 6,7 milhões pela Sotheby’s

Raro anel de diamante azul é vendido por US $ 6,7 milhões pela Sotheby’s

A Sotheby’s recentemente acumulou milhões depois de realizar três vendas seguidas na semana anterior. Embora a casa de leilões tenha lucrado em US $ 34 milhões com seus 83,3% vendidos, há uma venda que se destacou em todo o mundo. Estamos falando de um raro anel de diamante azul que foi recentemente comprado sob a batida de um martelo pela Sotheby’s, por US $ 6,7 milhões!

O diamante azul intenso de 3,47 quilates foi posto a venda com preço estimado de US $ 2,5 milhões e é considerado um dos maiores em venda como joia. Com o seu conjunto de gemas cortadas retangular de corte recortado, o diamante azul exótico também teve um novo recorde mundial por ser o mais caro de seu tipo a ser vendido.

O recorde anterior foi estabelecido um dia antes na venda da Christie’s New York Magnificent Jewels por um modelo similar. Outras vendas notáveis ​​da Sotheby’s incluíram uma pulseira de diamantes de 72,96 quilates, vendida por US $ 1,4 milhão, e um anel de diamantes Tiffany & Co. de 13,70 quilates, que rendeu US $ 1,2 milhão.

Enquanto a maioria dos sparklers foram recebidos por colecionadores com alegria, itens como um anel de diamantes rosa extravagante de 7,01 quilates e um intenso anel de diamante laranja-rosa extravagante de corte de esmeralda de 7,37 quilates não conseguiram fazer uma venda em nenhum dos leilões.

No entanto, o extravagante anel de diamante azul com seu preço de US $ 6,7 milhões (R$ 22,7 milhões) certamente compensou a perda nos demais ainda não vendidos.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Relógios Hermès Medor Rock em novas versões

O novo relógio Hermès Medor Rock combina espírito rebelde e estilo elegante e vem em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *