Início / Alto Luxo / Vacheron Constantin Historiques Triple Calendar

Vacheron Constantin Historiques Triple Calendar

Os novos relógios Vacheron Constantin Historiques Triple Calendar 1942 e Triple Calendar 1948, com seu aspecto vintage, são reinterpretações soberbas de peças icônicas nascidas na década de 1940. Caixa redonda tripla, discagem de dois tons, movimento mecânico … tudo está nele!

Vacheron Constantin reinterpreta hoje dois relógios de calendários de 1942 e 1948, que destacam seu know-how no campo das complicações “úteis” e o design de identidade que lhes é associado. Calendário triplo em aço e calendário triplo em ouro rosa 18k rosa 4N volta para a frente do palco.

O estojo de 40 mm, resistente à água até 30 metros, revela os acabamentos Fine Watchmaking do novo calibre calendário completo 4400 QC, com um acabamento leve, que permite o uso de um painel muito fino, e 4400 QCL para a versão da fase Moon.

Este movimento mecânico de ferida manual totalmente desenvolvido e fabricado pela Vacheron Constantin preserva o espírito original dos calendários de meados do século 20, oferecendo uma confortável reserva de energia de 65 horas.

Historiques Triple Calendar 1942

Esta peça de aço, sóbria e elegante, oferece funções horas, minutos, pequenos segundos às 6 horas, data da agulha, dia e mês no balcão. As indicações do calendário estão em tons profundos, borgonha ou azul escuro, em um mostrador de prata com dois tons típicos daquele tempo. O centro com um acabamento ensolarado e a área externa pontuada com algarismos arábicos, distinguem a leitura das diferentes funções e enfatizam o aspecto retro-chique.

Histórico calendário triplo 1948
Fiel ao seu ascendente, este relógio é formado em 18K rosa ouro 4N, um tom que lhe dá um estilo particularmente elegante. Feito em duas séries limitadas a 200 cópias cada, revive o modelo icônico de 1948: um triplo calendário enriquecido com uma complicação astronômica refinada, a lunação de precisão, unida ao pequeno segundo.

Esta versão contemporânea lança luz sobre os atributos distintivos e a delicadeza. O mostrador é adornado com um centro de prata opalino e um acabamento acetinado. A exibição é rítmica com números romanos e índices triangulares que voam sobre as mãos finas da vara. Suas funções de calendário e seu disco da lua estão vestidos na escolha de borgonha ou azul escuro, com uma alça de couro de marrom ou azul marinho com uma fivela de alfinete.


Via |  Vacheron Constantin

Sobre A Redação

Veja Também

Os Beatles servem de inspiração para novas canetas da Montblanc

Nova edição limitada de instrumentos de escrita celebra o legado cultural da mais aclamada banda …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *