Início / Alto Luxo / Coleção Vacheron Constantin Métiers d’Art Les Aérostiers

Coleção Vacheron Constantin Métiers d’Art Les Aérostiers

O voo sempre fascinou a humanidade, e no final do século 18, esse sonho finalmente se tornou uma realidade quando o primeiro voo tripulado ocorreu com um balão de ar quente, realizado em 1783 em Paris, na França. Hoje, a coleção Métiers d’Art Les Aérostiers de Vacheron Constantin homenageia os pilotos corajosos desses balões – também chamados de “aérostiers” – reproduzindo em miniatura as representações históricas de cinco voos realizados na França entre 1783 e 1785.

Claro, existem cinco unidades de cada design disponível, cada uma delas gravada à mão e com balões de ouro micro-esculpidos, com um fundo de esmalte “plique-à-jour” translúcido e o impressionante Calibre de Fabricação 2460 G4 / 1 mantendo tudo no caminho certo.

Cada um desses maravilhosos balões de ar quente exigiu três semanas de artesanato fino para reproduzir toda a gama de características sutis e detalhes ornamentais das obras originais. O nível de acabamento é incrível, até o menor detalhe das figuras humanas, dos animais e da meticulosa decoração dos balões.

Vacheron Constantin envolveu tudo em uma ótima caixa de ouro branco de 18kt, medindo 40 mm e capaz de suportar água de 30 metros de profundidade. O calibre interno vem com 27 joias, 28.800 vph e ​​uma reserva de energia de 40 horas, não tão impressionante ainda não modesto para ser ignorado.

O acabamento destes relógios requintados e uma pulseira de couro de crocodilo azul, verde, marrom, azul escuro ou borgonha Mississippiensis foram costuradas à mão, selada e com grandes escamas quadradas e um fecho dobrável de ouro branco de 18kt.
O preço começa em US $ 135,000 (R$ 432.000), apenas no caso de você querer um.

Via |  Vacheron Constantin

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Richemont lança marca Baume com preços acessíveis para atrair millennials

O grupo de artigos de luxo, Richemont, lançou uma nova marca de relógios, a Baume, …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *