Início / Bem-Estar / Beleza / Hair Brasil 2017 mostra força do 4º maior mercado de beleza no mundo

Hair Brasil 2017 mostra força do 4º maior mercado de beleza no mundo

hair-brasil

De 21 a 24 de abril, durante a Hair Brasil 2017, Feira Internacional de Cabelos, Beleza e Estética, em São Paulo, mais de 90 mil profissionais do ramo conhecerão as novidades em produtos, participarão de workshops, palestras e oficinas das mais variadas áreas de beleza.

Nesta edição, a feira conta com mais de 900 expositores, entre nacionais e internacionais. Os produtos de cabelos (para usos profissional e doméstico), produtos e equipamentos para cuidados de estética, beleza e manicure, entre outros, sairão da Hair Brasil e ganharão espaço em salões de beleza, clínicas estéticas, nas gôndolas do comércio.

Além de ser conhecido como um país em que as mulheres valorizam os cuidados estéticos, o Brasil hoje ocupa o 2º lugar em consumo de beleza masculina no mundo, só ficando atrás dos Estados Unidos. Ranking condizente com a posição de 4° maior mercado consumidor de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) – antes estão Estados Unidos, China e Japão (números do setor segundo a ABIPHEC/2016).

Seguindo um mercado em pleno desenvolvimento e posicionamento, em sua 16ª edição, a Hair Brasil 2017, apresenta no Expo Center Norte, em São Paulo, marcas nacionais e internacionais voltadas para o universo de beleza masculina, além de oficinas de maquiagem masculina e barbearia.

Com as oficinas e palestras do Fórum Hair Brasil, a feira consolida assim seu caráter educador e incentivador dos pequenos e médios empresários de beleza e bem-estar brasileiros, trazendo profissionais reconhecidos no meio.

Serviço:
Hair Brasil
21 a 24 de abril de 2016
Sexta à Segunda-feira, das 10h00 às 20h00
Expo Center Norte – São Paulo

Via |  Hair Brasil

Sobre A Redação

Veja Também

Lançado o perfume da Tiffanny & Co

A Tiffanny & Co. lança um perfume delicado e sofisticado como uma joia. Criado por …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *