Início / Bem-Estar / Coleção atualizada das fragrâncias “Aqua Allegoria” da Guerlain marca um novo começo

Coleção atualizada das fragrâncias “Aqua Allegoria” da Guerlain marca um novo começo

Pela tradição da Guerlain, nós nos deparamos com uma fragrância da “Aqua Allegoria” a cada ano, apenas para ser apresentada com sua contraparte igualmente revigorante.

No entanto, a marca jogou um pouco diferente desta vez, trazendo de volta quatro fragrâncias dos arquivos da coleção. Assim, além do novo player anual, a coleção AA da Guerlain agora contabiliza um total de 10 perfumes, cada um sendo mais fascinante que o outro!

Desde o seu lançamento em 1991, a gama de perfumes Aqua Allegoria manteve-se fiel ao tema que ecoa – “inspirado na natureza, criado pela Guerlain”. E assim revela o 2018, o refrescante Aqua Allegoria Passiflora, uma mistura floral e frutada de Thierry Wasser, em continuidade ao legado da marca.

Com essência de maracujá, a fragrância oferece notas refrescantes de limão, grapefruit, suco de tangerina e bergamota, com uma base arredondada de ylang-ylang e flor de laranjeira. Está disponível como Eau de Toilette de 75 ml e 125 ml e é facilmente um dos aromas mais convidativos da coleção.

Além da nova estrela, este ano vê um retorno da Nerolia Bianca (descrita como o espírito de laranja amarga e uma nota de flor de laranjeira), o Teazzura (anteriormente conhecido como o Tokyo e descrito como o espírito do chá verde com uma nota de cítricos cintilantes), o Limon Verde (descrito como o espírito de limão com uma nota verde tropical) e o Rosa Rossa (descrito como o espírito de rosa e uma nota de lichia e originalmente chamado de Pivoine Magnifica). Os novos perfumes da Aqua Allegoria estão agora disponíveis para venda em todo o mundo.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

“Blue de Chanel Parfum” canaliza força e elegância em nova fragrância

Poderoso e redefinido perfume BLUE DE CHANEL. A Chanel revelou uma nova interpretação de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *