Início / Bem-Estar / M.A.C desvenda colaboração com Aaliyah

M.A.C desvenda colaboração com Aaliyah

O irmão da cantora trabalhou de perto com a marca de cosméticos para criar uma coleção de maquilhagem fiel ao estilo da própria Aaliyah.

Depois de nomes como Rihanna, Mariah Carey, Lorde, Ariana Grande ou Selena Quintanilla, a M.A.C desvenda, após meses de espera, a sua mais aguardada colaboração até à data. Com data de lançamento marcada para o final deste mês de junho, aquilo que começou como um pedido dos fãs de Aaliyah à marca de cosméticos norte-americana resultou numa coleção verdadeiramente especial, que celebra a influência e o legado de uma das figuras mais icônicas do R&B.

“A minha mãe ainda tem a maquilhagem da Aaliyah, e os batons dela estavam todos ali”, explicou o irmão da cantora, Rashad Haughton, à edição americana da Vogue. “Conseguimos pegar nos produtos dela e mostrá-los à MAC.”. A inspiração retirada dos produtos da própria cantora está claramente presente na nova colaboração “MAC x Aaliyah”: uma linha de maquilhagem com doze produtos, que reflete o estilo pessoal e os looks de beleza inesquecíveis da Princesa do R&B.

Numa ode a algumas das tendências mais marcantes dos anos 90, todas elas usadas por Aaliyah, a coleção inclui uma paleta de sombras com nove tons altamente pigmentados, dois lápis de contorno de lábios (um em preto puro e outro em vermelho vivo), quatro batons e quatro lip glosses, com tons que vão dos nudes mais discretos aos vermelhos ou roxos mais arriscados e ricos.

A coleção M.A.C x Aaliyah parece resumir na perfeição o legado que a cantora queria deixar aos seus fãs.

“Quero que as pessoas me vejam como uma entertainer completa. E como uma boa pessoa”

… disse Aaliyah numa entrevista à MTV, em 2001. Dezassete anos depois da sua morte trágica, num acidente de avião, a artista continua a ser uma figura verdadeiramente influente, dentro e fora do universo da Beleza: e a prova disso está no vídeo criado pela revista i-D e pela M.A.C, uma homenagem à arte, à música, à beleza e ao estilo da Princesa do R&B.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Três novas fragrâncias de Eaux de Chanel

Passaram quase cinquenta anos desde a sua morte, mas Coco Chanel continua a ser a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *