Início / Bem-Estar / Três novas fragrâncias de Eaux de Chanel

Três novas fragrâncias de Eaux de Chanel

Passaram quase cinquenta anos desde a sua morte, mas Coco Chanel continua a ser a fonte de inspiração primária da Casa que fundou, numa caminhada cada vez mais pessoal.

Depois de Gabrielle, a fragrância que celebra o espírito revolucionário de uma mulher verdadeiramente inspiradora, o perfumista Olivier Polge volta a abrir o livro de memórias da fundadora, para criar uma nova coleção de fragrâncias: Les Eaux de Chanel.

Das vivências de Gabrielle, dos momentos que traçaram o seu caminho e das histórias que imortalizaram o seu legado, num contraste entre luxo e simplicidade, nascem Paris-Deauville, um passeio pela relva freca, com notas de laranja, manjericão e patchulli, Paris-Biarritz, influenciada pelos aromas aquáticos, numa composição estimulante de toranja, tangerina, lírio-do-vale, vetiver e almíscar branco, e Paris-Venise, uma fragância de feminilidade citadina, com notas de cedro, âmbar, frutos vermelhos, flores de íris e gerânio de Grasse.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Novo Dior Homme Sport é sofisticado e de frescor intenso

Com suas notas frutadas e condimentadas, Dior Homme Sport evoca uma energia urbana, entre desenvoltura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *