Início / Casa & Decoração / Décor feito por Juliana Pippi transmite o jeito de viver sulista

Décor feito por Juliana Pippi transmite o jeito de viver sulista

Repaginação de interiores feita por Juliana Pippi transmite o jeito de viver descomplicado e confortável do sul do país.

interiores-juliana-pippi

Juliana Pippi, arquiteta eleita este ano como um dos 12 destaques brasileiros de decoração, mobiliário e arquitetura pelo World Design Rankings, foi a responsável pela modificação dos interiores de uma casa localizada em uma das praias mais belas do país, a do Sambaqui, em Florianópolis, Santa Catarina. O casal, proprietário da casa há 13 anos, tinha o plano de construir uma nova morada em um bairro diferente, mas por conta da urgência de alguns ajustes e uma pequena reforma os 450m² acabaram reconquistando seus habitantes.

Uma casa natural, com total integração à natureza ao redor, e que esbanjasse simplicidade, foi o pedido dos clientes. Dividida em subsolo, com garagem e sauna, e dois andares, a casa concentra no térreo as áreas sociais, como sala, varanda, home theater, piscina, cozinha e espaço gourmet. Acima, há os quartos das duas filhas, o de hóspedes e o do casal. A paleta de cores se baseia em tons neutros, que junto da madeira clara de freijó e bambu, conferem sintonia e pureza aos espaços.

interiores-juliana-pippi-2

Guiada por um mix de texturas naturais, uma de suas marcas de trabalho mais notórias, Juliana Pippi projetou uma casa elegante e clean ao mesmo tempo, um projeto feito para a família aproveitar e usufruir de cada ambiente. Um dos toques mais especiais é o Flamboyant que foi preservado aos fundos e emoldura a bela piscina.

Juliana Pippi Arquitetura e Design
(48) 3225-3974 / (48) 99624-9928

Via | Juliana Pippi

Sobre A Redação

Veja Também

sala-juliana-pippi

Sala Cor de Rosa e Carvão na edição Casacor Florianópolis

A sensibilidade e força do universo feminino é a essência do ambiente assinado pela arquiteta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *