Início / Fashion / Designer brasileiro lança nova coleção em parceria com a Swarovski

Designer brasileiro lança nova coleção em parceria com a Swarovski

Alexandre Birman, está lançando uma nova coleção em parceria com a marca austríaca especializada em cristais, Swarovski. 

alexandre-birman-swarovski

O designer brasileiro de calçados, Alexandre Birman, está lançando uma nova coleção em parceria com a marca austríaca especializada em cristais, Swarovski. Intitulada Festa Collection, a coleção é composta de três modelos sofisticados de sandálias de tiras, fabricadas com tecidos nobres e aplicações de cristais, nas cores atemporais, preto e nude.

As sandálias da Festa Collection chegam às lojas da marca de calçados de luxo ainda esta semana, e no e-commerce até o final do mês.

A marca Alexandre Birman foi criada em 2009, possui produção artesanal, e está presente em pontos de venda exclusivos do Brasil e das principais capitais do mundo, sendo utilizada por celebridades como Jennifer Lawrence e Katy Perry.

Além de sua marca homônima, o designer e empresário de 40 anos, é CEO do grupo Arezzo&Co, que detém as marcas de calçados e acessórios, Arezzo, Schutz, Anacapri e Fiever, marca urbana e jovem mais recente do grupo, lançada em 2015.

Seu grupo, Arezzo&Co, que leva em seu nome a primeira marca, criada em 1972 pela família Birman, é líder no setor de calçados e acessórios femininos no Brasil, e tem hoje 562 lojas e 2300 funcionários. Em 2016, apesar da crise no Brasil, a receita do grupo cresceu 8,3%, para 1,5 bilhão de reais, vendendo 12 milhões de produtos. No segundo trimestre de 2017, o faturamento foi de 407 milhões de reais.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Jaqueta de Michael Jackson da Tournée “Bad” vendida por U$ 298 mil

Michael Jackson viveu como uma das celebridades mais colecionáveis ​​após sua morte prematura anos atrás. …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *