Início / Fashion / Ana Hickmann lança sua primeira coleção de moda

Ana Hickmann lança sua primeira coleção de moda

ana-hickmann-moda

Ela conseguiu tudo, é bela, dona de uma carreira de sucesso no mundo da moda e agora na televisão, resolvida profissionalmente… bom, não para a beldade de 35 anos Ana Hickmann. Chegou a hora de mudar para a modelo e apresentadora. Depois de 12 anos com produtos assinados e comercializados sob licença, a musa da mídia brasileira opera sua incursão solo no mundo da moda, lançando sua primeira coleção de roupas.

Depois de alcançar 3.550 artigos assinados por si, ultrapassando com sua marca Ana Hickmann os 400 milhões de reais em volume de vendas no varejo, sem contar a presença em mais de 47 países, ela quer mais, muito mais.

“Agora que a marca cresceu muito com licenciamento, acredito que é o momento ideal para evoluir e dar um novo passo na minha coleção de moda, onde posso fazer peças que eu acredito que são ideais para deixar a mulher mais feminina”

…. explica Ana.

ana-hickmann-moda-2

Na realidade, sua primeira coleção de moda se chama ‘My Secret Garden’. Esta nova aposta traz um leque de estampas florais desenhadas na Itália, além de tecidos creponados e estruturados, com bordados feitos à mão, seda, estampa militar, renda em diferentes texturas, couro, peças em tricô, e muito trabalho manual.

“Busquei junto com a minha equipe novas tecnologias, tecidos e cortes que ajudem a mulher a esconder o que incomoda no corpo, seguindo sempre as tendências da estação”, diz a agora criadora.

As novidades não param por aí. Ana Hickmann preparou também uma cápsula de beachwear, que traz 9 peças e saídas de praia. A modelo pensou ainda em biquínis e maiôs que contemplam modelagens fashion, bem ao seu estilo.

Já a inspiração para uma coleção que conta com mais de 200 peças, ela diz que esta veio do aprendizado que obteve com muitos estilistas nacionais e estrangeiros, além das suas visitas à cidade de Holambra, no interior do Estado de São Paulo, reconhecida por sua produção de flores, onde a empresária bebeu das referências da natureza pensando em agradar a uma mulher independente que busca todo o conforto sem perder seu estilo e sensualidade.

Sobre A Redação

Veja Também

Tommy Hilfiger e Gigi Hadid se unem para uma nova coleção

Gigi Hadid e Tommy Hilfiger juntaram-se mais uma vez para lançar mais uma coleção atraente, …

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *