Início / Fashion / Chanel apresenta a campanha da sua bolsa Gabrielle

Chanel apresenta a campanha da sua bolsa Gabrielle

campanha-chanel-bolsa-gabrielle

Desde sua criação, em 1909, a Chanel é sinônimo de sofisticação, luxo e originalidade. Sob o comando de Karl Lagerfeld desde 1983, os produtos da marca ganharam status de objeto de desejo, muito em decorrência de seu visual, que representava a figura da mulher sob um olhar clássico, como podemos ver em algumas de suas campanhas.

Essa imagem, porém, tem sofrido grandes mudanças durante os últimos anos. A mulher de hoje é bem diferente do que era há alguns anos. Seu papel no mercado de trabalho, suas convicções e seu espaço na sociedade como um todo, é outro.

Além disso, o mercado consumidor torna-se cada vez mais jovem, e a Chanel tem visto nesse nicho uma oportunidade, como mostram as mídias mais atuais da casa francesa.

campanha-chanel-luxo

O mais recente exemplo disso é a ação realizada para a divulgação da nova bolsa da marca, Gabrielle. Contando com Cara Delavigne como protagonista, o diferencial fica por conta do formato de divulgação do produto: vídeos e imagens animados.

A ilustradora e diretora de animação Shishi Yamazaki foi responsável pelo trabalho, que propõem tanto uma conversa com um público mais jovem como mostra a facilidade de adaptação da marca em novos projetos.

Vale lembrar que esse apelo jovial também tem sido explorado por outras marcas, como a Miu Miu e a Hermès. Por isso, nós reforçamos sempre a importância de se conhecer e estar atento às mudanças do seu público, para que a sua marca possa crescer e evoluir junto com ele!

Via | Chanel

Sobre A Redação

Veja Também

Christian Louboutin & Star Wars – Colaboração criativa

Imaginação e inovação: Christian Louboutin revela colaboração especial com The Walt Disney Studios e Lucasfilm …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *