Os desfiles encerraram a temporada da alta-costura que durou cinco dias em Paris, já que quinta-feira é o dia dedicado, principalmente, às joias de luxo. Uma multidão resplandecente de it-girls e celebridades, como Olivia Palermo e Natalia Vodianova, se acomodaram nas poltronas Luís XVI em madeira, na mansão Salomon de Rothschild, localizada no chic VIII ème arrondissement.
Ao som de Maria Callas, começando com uma ária de Puccini, as primeiras modelos apareceram com penteados monumentais, varrendo o chão com seus enormes vestidos. Haviam belos vestidos de tirar o fôlego de Zuhair Murad e Elie Saab, camadas intrigantes, porta-fones de tornozelo na Maison Margiela, cabelos muito longos e grandes no Valentino e um monte de conjuntos rosa difusos em toda a linha.
Na Chanel, a modelo Adut Akech fez história como a segunda mulher negra a fechar o desfile de alta-costura como a “noiva” do estilista Karl Lagerfeld. Na Givenchy, também vimos mais uma coleção maravilhosa da Clare Waight Keller – a mulher por trás do icônico vestido de casamento da Duquesa de Sussex.
Confira os melhores looks do desfile de Paris