Início / Fashion / Louboutin e a realeza perdida na coleção Primavera-Verão 2018

Louboutin e a realeza perdida na coleção Primavera-Verão 2018

A coleção Spring-Summer 2018 (Primavera-Verão) de Christian Louboutin é inspirada em um conto de fadas da realeza passada.

Os melhores acabamentos da era georgiana e a opulência da vida em um castelo são representados por veludos luxuosos, laços franceses intrincados, bordados elaborados e enfeites sumptuosos de strass.

Com detalhes finos adequados para a corte real, sandálias e sapatos clássicos são embelezados com cristais preciosos (Babouchkaflor das mulheres), enquanto que o Dandelion masculino recebe um tratamento detalhado a mão com a assinatura Christian Louboutin, cristais Swarovski e sublimes bordados cannetille.

Ideal para as noites, o Gipsybootie é elegante e delicado, deixando pouco para a imaginação, uma silhueta esbelta vestida de renda marquise preta feita à mão em Caudry, na França, onde a lactação está no seu melhor.

Para o homem, o Officialito Flat possui um tecido de luxo marinho que pode ser criado em apenas uma das fábricas especializadas da Itália.

A coleção Christian Louboutin Spring-Summer 2018 está disponível no site oficial da marca e nas boutiques Christian Louboutin.


Confira mais fotos da coleção na galeria abaixo


 


Sobre A Redação

Veja Também

Stella McCartney lança coleção de banho masculino eco-friendly

Se você já conta os dias para ir a beira-mar ou para a piscina, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *